Hora da Fofoca : Tudo sobre as Celebridades

anitta_jojo

No Limite: Final flopado… Provas o programa todo e na final abre votação.

E nesta terça-feira, 20 de julho, aconteceu a grande final de “No Limite”. O programa começou em maio com 16 participantes, divididos em tribos Calango e Carcará e chegaram até esse momento com apenas 6 participantes, unidos na tribo Jandaia. Brigando pelo prêmio final: Zulu, Paula, André, Elana, Viegas e JéssicaPela primeira vez o programa foi exibido ao vivo, em uma réplica do Portal de Eliminação montado no estúdio.

André Marques mostrou os 10 eliminados nos episódios passados e apresentou a eles um resumão de tudo o que aconteceu no programa. E foi momento de mostrar as duas últimas provas da temporada.

A penúltima prova valeria a vaga na final. Os 4 primeiros estariam classificados. Os dois últimos deixavam o programa. André Marques explicou a dinâmica da prova.

Procurar dentro do labirinto, 4 medalhas representando as cores que estão usando. Elas vão estar distribuídas em 4 pontos. Pega uma medalha de cada vez e traz pra base. As 4 juntas abrem um baú. Nesse baú existem engrenagens que vocês tem que montar corretamente, para girar a manivela e hastear a bandeira”

Além da vaga na final os 4 ganhariam um banho completo com direito a sabonete, shampoo, toalhas limpas e roupão. E os mais rápidos foram André, Zulu, Paula e Viegas e ganharam passaporte para a final. Elana e Jéssica disseram adeus ao jogo.

 

Xuxa e Sasha comemoram recuperação de Luciano Szafir

Depois de Luciano Szafir ter deixado a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Sasha Meneghel reencontrou o pai na noite de terça-feira, dia 20 de julho. O atorde52 anos está internado desde o dia 22 de junho por complicações da Covid-19. No último dia 07 de julho, Szafir teve que passar por uma cirurgia de emergência para a retirada de um hematoma no intestino e chegou a ser intubado.

“Te amo, que orgulho ser a sua filha”, escreveu Sasha ao exibir uma linda foto com o pai nosstories do Instagram.

Momentos depois, foi a vez de Xuxa comemorar a melhora do ex-marido nas redes sociais. A eterna Rainha dos Baixinhos publicar a mesma foto que Sasha Meneghel mostrou nos stories e agradeceu as boas energias dos fãs.

“Quando a felicidade de ver o pai recuperado passa a máscara e o coração… ta tudo nessa foto, amor de pai, amor fé filha e as orações de vocês, obrigada a todos os médicos e as boas energias”, disse.

Sabrina Sato comenta suposta traição de Pyong Lee em Ilha Record

O assunto do dia foi Pyong Lee que, por conta de uma suposta traição com Antonela Avellaneda em Ilha Record, da Record TV, Sammy Lee, mãe de seu filho Jake, colocou um ponto final no casamento deles.

Em conversa com os jornalistas, Sabrina Sato foi questionada sobre o assunto e fez mistério sobre a polêmica. “O que acontece na Ilha, fica na Ilha. Vocês vão ter que assistir para saber”, disse a apresentadora.

Rodrigo Carelli, diretor de reality shows da Record TV, ainda deu a entender que muita coisa pode “enganar o público”.

“Na nossa chamada, acontecem várias cenas. As cenas estão incompletas na forma de contexto. Só assistindo para saber o que aconteceu. Todos os participantes sabem que todas as imagens podem ser usadas. Eu postei uma imagem no meu Twitter que também rendeu polêmica”, disse Carelli, falando de uma imagem com Nadja Pessoa que parece ser de uma das confusões do programa.

Desde que a Record TV exibiu em uma das chamadas do Ilha Record”, o participante Pyong Lee debaixo do edredom com Antonella Avellaneda, outra integrante do novo reality show da emissora, que a vida do mágico virou de ponta cabeça!

Ao assistirem tal imagem, os internautas o massacraram nas redes sociais, por entenderem que houve traição por parte do ex-BBB. Eles tomaram partido da esposa do oriental, que não suportou tal humilhação pública e pediu a separação.

Porém, o rumo da confusão pode mudar! Segundo o jornalista Vladmir Alves, do programa A Tarde É Sua”, N-Ã-O houve traição! Isso mesmo que você leu. Na tarde desta terça-feira, 20 de julho, o contratado da RedeTV! afirmou que nada aconteceu entre os dois participantes, segundo fontes do jornalista.

Laura Pausini vai estrelar sua própria cinebiografia no Amazon Studios

Vem aí a cinebiografia de uma cantora bastante conhecida: Laura Pausini. Aos 47 anos, ela começou a rodar o filme contando sua trajetória, pela Amazon Studios, que ainda não ganhou nome mas já tem previsão de lançamento para 2022.

De acordo com a assessoria do Amazon Studios, a trama será baseada na história da cantora, com aspectos da vida pessoal e profissional, incluindo acontecimentos que Pausini nunca dividiu com o público.

 

Nicole Bahls “monta no salto” para receber a primeira dose da vacina

Nicole Bahls ficou imunizada! Nesta terça-feira, 20 de julho, a modelo e influenciadora tomou a primeira dose, aos 35 anos de idade, da vacina contra a Covid-19 no município de Itaboraí, interior do Rio de Janeiro. Ela é dona de um sítio na cidade, onde tem passado a quarentena.

Vestida toda de preto, Nicole não deixou de ir toda bonitona para o posto de saúde. Ela usava um vestido mais decotado, com uma alça lateral, e salto alto, além, claro, da máscara facial.

Reconhecida na fila, a influenciadora não hesitou em tirar fotos com os moradores e fãs. Simpática, ela também postou para um clique com a equipe do posto que estava ali, no momento em que chegou no local. E para incentivar a vacinação, Nicole Bahls compartilhou o momento da imunização nas redes sociais e também tirou foto com uma plaquinha no pescoço com a frase “viva os pesquisadores”.

 

Filhos de Paulo Gustavo ganham livro infantil em homenagem ao ator: ‘Nosso pai é uma estrela’

Muito amor! Os filhos de Paulo Gustavo, Romeu e Gael, de um aninho, ganharam um presente mais que especial. Os pequenos tiveram um livro infantil da Editora Invisível dedicado a eles. Desenvolvido por Omar Rosário, a obra homenageia o humorista, que morreu por complicações da Covid-19 em maio deste ano, e manda uma mensagem especial não só para as crianças, mas para Thales Bretas, viúvo do ator, Dea Amaral, mãe de Paulo, e Juliana Amaral, a sua irmã.

Na publicação intitulada “Nosso pai é uma estrela” , Gael e Romeu são crianças que procuram o pai — “na sala, na cozinha, embaixo da cama, na piscina, na sacada, no banheiro, na escada” — depois que, certo dia, ele some. Na narrativa, os dois bebês descobrem, ao longo dessa busca, que o pai não desapareceu: “ele brilha lá no céu”, diz o texto, ilustrando Paulo Gustavo como morador de uma estrela.

Nos Stories do Instagram, Thales agradeceu a homenagem e mostrou os pequenos já aproveitando a leitura: “Muito fofo o livro que Gael e Romeu ganharam do Omar Rosario. Obrigado pelo carinho, eles amaram”.

 

Acabou o amor? Saiba o que rolou entre Anitta e Jojo Todynho

A madrugada desta terça-feira, dia 20 de julho, foi animada pra turma sem sono… Isso porque a sempre inusitada e surpreendente, Anitta tratou de movimentou a internet. A cantora carioca, sem mais nem menos, promoveu uma verdadeira faxina em seu perfil no Instagram e deixou de seguir cerca de 50 perfis. A lista de nomes que foram removidos do contato da cantora inclui JoJo Todynho, a então BFF Lary Botino e até um dos ex-namorados da Poderosa, Gui Araújo.

Rumores de que a amizade entre Larissa e Jordana teria subido no telhado, rondaram a web. O motivo seria o fato de que Jojo estaria vazando fofocas da vida pessoal da amiga. Na ocasião, o caso logo foi abafado. Mas agora, o unfollow caiu na boca do povo e os internautas logo trouxeram à tona algumas tretas antigas envolvendo as duas funkeiras.

Anitta e Jojo não se pronunciaram sobre o unfollow, até o fechamento desta matéria. Enquanto isso, os internautas estão em polvorosa…

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *