Hora da Fofoca: Tudo o que acontece no mundo das celebridades

cartaz-paulo-gustavo-desfile-escola-de-samba-1024x683

Chumbo trocado? Entenda as indiretas de Luísa Sonza e Whindersson Nunes em novas músicas

Neste mês, Luísa Sonza lançou seu segundo álbum de estúdio, o “Doce 22”. Forte e pessoal, o disco possui diversas faixas que falam abertamente da vida amorosa de Luísa, mais especificamente as polêmicas e ataques enfrentados pela cantora após o término do seu casamento com Whindersson Nunes, e as acusações de traição por sua parte feitas pelo público que se seguiram depois do divórcio. Ao engatar um novo romance com o cantor Vitão, Luísa foi difamada e acusada diversas vezes de ter traído o comediante, além de comentarem que o casamento da cantora com Whindersson foi apenas por interesse financeiro.

Os dois nunca falaram abertamente sobre o caso, mas recentemente Whindersson revelou durante um novo ressurgimento do assunto na web que ele quem tinha terminado o casamento, e que não houve traição. Mesmo assim, o humorista alegava ter se magoado com uma situação delicada que ocorrera. Na época em que fez a nova revelação, Whindersson esperava seu primeiro filho com a namorada Maria Lina, e toda a polêmica ocorreu enquanto Maria estava ainda gestante. Tragicamente, o filho do famoso nasceu prematuro e acabou não resistindo, fato que internautas atribuíram a última vez que Luísa tocou no assunto da traição para se defender, culpando a artista pela morte do filho de Nunes, por supostamente fazer com que Lina sofresse com estresse durante a gravidez. Os ataques fizeram com que a famosa se afastasse das redes sociais.

Em uma de suas novas músicas, “Penhasco”, Luísa relata uma relação em que ela deu a mão para alguém mas foi abandonada logo em seguida, caindo de um alto lugar. Dias depois, Whindersson, que agora se aventura no mundo do trap, lançou uma nova faixa em que supostamente fala de Luísa, contando sobre uma mulher que nunca o amou de verdade. Rapidamente, o público associou as canções ao antigo relacionamento dos dois, notando indiretas na letra das músicas e também de seus videoclipes.

 

Pivô de separação de Nicole Bahls se pronuncia após receber onda de ataque nas redes

Na noite da última quarta-feira, 28 de julho, Maryllia Gabriela, suposto pivô de separação entre Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, se pronunciou em suas redes sociais após receber uma forte onda de ataques na web, sendo acusada de ter se relacionado com Marcelo enquanto o mesmo ainda era casado com Nicole.

A jovem arquivou todas as suas postagens no Instagram e declarou que não irá se calar diante das ofensas enviadas, e que vai continuar compartilhando seu conteúdo na internet.

“Vocês não fazem ideia o que é acordar com um monte de gente te xingando no direct, nas suas fotos e afins. Queria dizer que a internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor, de gente que sabe apontar o dedo e dizer o que você fez ou deixou de fazer. Queria dizer para vocês que estou com minha consciência limpa, sei do meu coração e da minha verdade”, desabafou ela através de seus stories.

“Vocês, que estão me xingando, estão perdendo tempo. Aqui, minha vida vai continuar, vou seguir com meu conteúdo, com tudo que faço. E gratidão por quem está me mandando mensagem de amor, de verdade. Beijos de luz”, finalizou.

Nos comentários, alguns dos seguidores não se mostraram muito convencidos com o recado, questionando na publicação porque Maryllia não teria pensado nas consequências antes de “se envolver com um homem casado”.

 

Paulo Gustavo será enredo no Carnaval de 2022

As homenagens a Paulo Gustavo ainda continuam, mesmo após 3 meses da morte do humorista, no dia 04 de maio, após complicações pelo Covid-19. E no ano que vem seu nome e, principalmente sua vida, invadirá a Marques da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A escola de samba São Clemente informou que o enredo do seu desfile em 2022, “Minha Vida é Uma Peça” contará a trajetória de Paulo. Em sua rede social, a agremiação detalhou como serão cada ala e a sinopse que cada uma irá contar:

2- Hermínia Amaral – E os bobes de dona Hermínia retornam a sua cabeça, ele amarra o lenço estampado,

e num piscar dos olhos fascinados e maquiados. “Hermínia Amaral, a dona da zorra toda!”

3 – Flecha Do Cupido – Thales e as crianças vieram dizer que só o amor constrói, que família são laços de afeto e que viva a liberdade da gente ser aquilo que cada um é.

4 – Bondedazamigas – Nesta cena da peça, amigos da vida “fora da curva” invadem a pista para declarar

que nunca houve alguém como ele.

6 – Epitáfio do Gurufim Carnavalizado: Valeu PG! Nada será como antes, mas nada também foi em vão. Você marcou nossas vidas, você vive em nós.

E o comunicado termina informando que os autores do enredo são ‘O Povo Brasileiro, fãs de Paulo Gustavo e a Família Clementiana’. E aguardar os desfiles do ano que vem (esperando que aconteçam) e imaginar que a escola deverá ter uma legião de amigos de Paulo Gustavo desfilando pela escola.

 

 

Arthur Picoli é o novo contratado do time do Flamengo

Nesta quinta-feira, 29 de julho, Arthur Picoli realizou um grande sonho da vida. Ele foi contratado para jogar no Flamengo, seu time de coração. Mas calma! Ele não exibirá suas habilidades ao lado de Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e nem será treinado por Renato Gaúcho.

O ex-BBB21 fará parte do elenco do Flamengo Fut7, uma modalidade onde cada equipe joga com 7 jogadores em um campo reduzido. Para os que gostam de bater uma bolinha, nada mais é que o bom e velho Futebol Society, jogado em inúmeras quadras espalhadas pelas cidades.

Empolgadíssimo e bem animado, o filho ilustre de Conduru usou seu perfil no Instagram para contar e mostrar a novidade. Ele posou ao lado da diretoria da equipe, exibindo a camisa do Mengão e ostentando seus novos fios de cabelos platinados.

Dia de realizar um sonho: Ser jogador do Mengão. Obrigado @flamengofut7_oficial pelo convite, e prometo dar o meu melhor

A nova equipe de Arthur também usou sua conta na rede social para informar seus torcedores a nova aquisição para a equipe carioca.

“Arthur Picoli, ex-atleta de futebol, é o mais novo reforço do Flamengo Fut7/SHC. Arthur, que já esteve no elenco do BBB, atualmente, integra a equipe da FlaTV. Sua ligação com o Clube também foi um fator de peso para que o convite, feito pelo diretor @12brunoalmeida , acontecesse.

São muitos os fatores que levaram a diretoria do Flamengo Fut7/SHC a toparem a ideia. Quando o Bruno Almeida, nosso diretor, trouxe a ideia, vimos que era boa. O Arthur é bom jogador e chega, já sabendo da grandeza do projeto e, certamente, nos ajudará nas competições”, disse @crm_christian (Christian Rojas, gestor do Flamengo).

O Flamengo Fut7/SHC joga a Copa do Brasil no próximo final de semana, no Rio de Janeiro”, postaram.

Arthur revelou que deverá fazer sua estreia em breve, mas ainda não tem a data marcada para realizar seu primeiro jogo.

 

Ludmilla, Claudia Leitte e Lulu Santos são as atrações confirmadas até agora para o Navio da Xuxa

Já é sabido por todos que Xuxa Meneghel está planejando um especial e novo projeto para os fãs: um navio temático, que possui sua partida prevista para março de 2022, com a saída inicial na cidade e Santos. A data do começo da viagem é o dia 25, com o passeio se estendendo até o dia 28.

Em seu Instagram, a apresentadora fez posts sucessivos para anunciar quais seriam as atrações do navio, que incluem famosos cantores do Brasil. Nesta quinta-feira, 29 de julho, a rainha dos baixinhos fez uma publicação conclusiva para firmar os nomes revelados até agora: Claudia Leitte, Ludmilla e Lulu Santos. Porém, a famosa garantiu que o navio ainda irá trazer novas surpresas e revelações.

“@lulusantosoficial , @claudialeitte e @ludmilla são os 3 grandes shows confirmados pro nosso @naviodaxuxa. Mas ainda tem muuuuitas atrações e experiências incríveis que você vai conhecer nas próximas semanas !! Vamos navegar?”, escreveu Meneghel na legenda do anúncio.

Anitta pode anunciar parceria com Justin Bieber

Eita que ela não para! Os fãs de Anitta piraram com a especulação de que a cantora brasileira pode anunciar, em breve, parceria com Justin Bieber. A informação foi dada pelo perfil no Twitter do site @ABTLABinsider, que tem acertado várias de suas ‘previsões’.

Recentemente, Anitta já havia declarado que uma nova colaboração internacional estava para acontecer.

“Tenho uma parceria importante com um cantor, mas não quero falar muito ainda”, disse na época.

Uma das grandes teorias da conspiração para que a notícia se confirme é o fato de que o produtor Poo Bear é grande amigo em comum dos dois artistas.

Horas depois do bafafá na web, a equipe de Anittausou as redes sociais para dizer que “a informação do feat não procede!”

Será que é jogada de marketing? Veremos!

Em 12 de julho, Justin Bieber compartilhou em sua conta no Instagram algumas fotos de uma festa que aconteceu em Las Vegas. Porém, uma imagem em especial chamou muito a atenção dos brasileiros, isso porque Anitta aparece bem próxima ao astro na foto.

Rapidamente, a publicação recebeu milhares de comentários.

“Eu só queria ser a Anitta” e “Oxe, a Anitta do nada” foram algumas mensagens deixadas na publicação.

 

Nicole Bahls dança e faz sinal de chifre para cutucar o ex, Marcelo Bimbi

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi anunciaram a separação há alguns dias, mas parece que o assunto está longe de acabar. Depois de uma suposta traição, a modelo e influenciadora compartilhou um dançando que mais pareceu uma indireta ao ex.

No fundo tinha a música “Chama pelo Apelido”, de MC das Mulher e DJ Enzo Único. No refrão do funk, a frase “Vai vai malvadão, Ele é bandido, b-b-bandido, b-b-bandido, b-b-bandido” embalou Nicole com a dancinha, onde ela fez chifres nela mesma, o que muita gente viu como uma referência às atitudes do ex.

Vale lembrar que foi noticiado que Marcelo Bimbi teria traído Nicole Bahls com a influencer Marillya Gabriela, do Acre, quando foi contratado para um evento no estado do Norte do país.

Nicole Bahls teria visto prints de conversas entre os dois e até vídeos, o que culminou com o término da relação.

The Masked Singer Brasil: Saiba quem serão os jurados do programa!

Depois de tanto mistério e alguns spoilers, foram revelados os nomes dos jurados do The Masked Singer Brasil”, da TV Globo, que estreia no dia 10 de agosto.

Taís Araújo, a cantora Simone– da dupla Simone & Simaria, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch serão os responsáveis por desvendar todos os mistérios e surpresas do reality – junto com o público e com as apresentadoras Ivete Sangalo e Camilla de Lucas.

Taís Araújo, a cantora Simone – da dupla Simone & Simaria, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch serão os jurados (Fernanda Tiné/Globo)

Enquanto avaliam as performances musicais e tentam adivinhar o nome por trás de cada performance, os integrantes do time de jurados adicionam uma pitada a mais de diversão ao “The Masked Singer Brasil”.

A partir do terceiro programa, ainda se une a eles mais um convidado especial que, assim como o grupo, terá como missão julgar as apresentações e tentar desvendar a identidade dos participantes.

 

André Gonçalves tem dívida de R$ 350 mil e bens penhorados pela Justiça

André Gonçalves está com sérios problemas com a Justiça. De acordo com o colunista Leo Dias, o ator está devendo mais de R$ 350 mil, por não pagar pensão alimentícia à filha, Valentina Benini, de 18 anos, fruto do casamento com Cynthia Benini.

Segundo a publicação, os bens de André também foram penhorados, como um carro e uma moto, que estão no nome dele.

Segundo a publicação, André Gonçalves deveria pagar a pensão de R$ 4,5 mil por mês para a filha e esse valor era debitado do contra-cheque dele de quando era contratado da Globo.

No entanto, entre julho de 2017 e outubro de 2019, o teria deixado de pagar a pensão, o que fez a dívida chegar a R$ 112.044,33. Com os juros e correções monetárias, atualmente o valor é de R$ 352.579,01.

Além do carro e da moto, a Justiça também chegou a bloquear as contas do ator, mas só teriam encontrado R$ 18.

Com relação ao carro, que é um Kia Picanto, André Gonçalves alega ele foi vendido há cinco anos, mas não comprovou o fato com a entrega de documentos. Já a moto, um modelo PCX, da Honda, no valor de R$ 10 mil, ele informou o local onde ela poderia ser retirada.

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *