Hora da Fofoca: Saiba quem são os ex-BBBs que participarão do documentário de Juliette

juliette-freire-divulgacao-ca_1_fixed_large

Glória Groove se une a artistas LGBTQIA+ em live Festival do Orgulho

A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, apresenta a segunda edição do Festival do Orgulho, neste sábado, dia 26 de junho. A primeira live simultânea de 2020 parou a internet com performances de cinco grandes artistas da comunidade LGBTQIA+.

Neste ano, a segunda edição vem para trazer mais diversão e música e promover uma super celebração do orgulho LGBTQIAP+ com novos convidados, atrações surpresas e doações a causas ligadas à comunidade.

Apresentado pela Amazon Prime Video e patrocinado por Amstel, o evento será ao vivo e transmitido às 21h pelo canal de YouTube da Gloria Groove. Os cinco artistas principais, que conduzirão a live e farão apresentações de suas músicas mais icônicas, são Gloria Groove, Pepita, Aretuza Lovi, Matheus Carrilho e Urias.

Além disso, teremos a participação especial de Lia Clark, Grag Queen e DJ Heey Cat, trazendo diversos hits que não vão deixar a festa acabar tão cedo. A transmissão também trará uma homenagem a drag-queens, trans e travestis, performers e comediantes, que abriram caminho para que outros artistas pudessem ter visibilidade hoje.

“A segunda edição do Festival do Orgulho está ainda mais especial com a presença de diversos artistas que dão voz ao movimento LGBTQIA+ no Brasil. Nossa missão é garantir que esses talentos tenham mais espaço na mídia e que possam mostrar ao mundo o quanto a diversidade é importante para uma sociedade mais igualitária”, declarou Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

“Em 2020, a live foi um sucesso e rendeu momentos icônicos, com diversos memes que são usados até hoje. Esse ano, acreditamos que o sucesso será ainda maior”, destaca Vanessa Brandão, diretora de marketing de marcas mainstream do Grupo HEINEKEN.

“A iniciativa se conecta com a nossa campanha “I Am What I Am”, que celebra o orgulho que cada pessoa sente de suas trajetórias e histórias. Defendemos que cada pessoa deve ser livre para ser o que quiser ser, e que todos são bem-vindos”, completou ela.

A primeira edição contou com números expressivos: 1,7 milhão de visualizações durante a live e mais de R$ 115 mil doados para Instituições LGBTQIA+. Também foi número 1 nos trending topics do Twitter e gerou centenas de memes, conversas orgânicas e muita visibilidade para causas e iniciativas da comunidade.

A live deste ano também tem o objetivo de arrecadar doações para ONGs ligada à causa LGBTQIA+.

 

Jojo Todynho quer ter bastante filhos como a cantora Simony

Jojo Todynho apresentou mais uma edição de seu “Jojo Nove e Meia, nesta quinta-feira (24), no canal Multishow. O convidado da noite foi Babu Santana e os dois puderam trocar um papo de ex-participantes de realities: ela campeã de “A Fazenda 12” e ele 4º colocado no “BBB20”.

Em função disso, rolou um quadro com perguntinhas sobre peculiaridades de quem participa de um confinamento. A primeira curiosidade era saber como faziam o ‘número 2’.

Ruim até o primeiro mês e depois também fod**-se. Eu levei 3 dias (par ir a primeira vez). A minha primeira briga foi porque eu estava enfezado”, brincou ele.

Já a apresentadora confessou que demorou um pouquinho para desencanar e fazer normalmente suas necessidades fisiológicas

“Fiquei tímida sim, na primeira semana. Mas depois eu já falava: ‘Não bate aqui que eu estou cagan**”, contou.

Outra dúvida era saber como controlavam o ‘fogo’ e ficar tanto tempo sem ter relações sexuais. Nesse momento, Babu fez uma revelação que deixou Jojo feliz.

“Entrei casado e já fui com o freio de mão puxado. A não ser que a Jojo tivesse entrado. Eu via matérias: ‘Jojo Todynho vai entrar no Big 20’. Falei para minha ex-mulher: ‘Amor, se a Jojo entrar vai ser difícil!’”, revelou.“Eu vi você falando lá: ‘Minha esposa tem ciúme da Jojo Todynho. Eu sou tão inocente! Eu fui lá e segui ela no Instagram, porque ficava todo mundo me mandando mensagem. Falei: ‘Vou seguir ela, senão tô andando na rua e tomo um tapão na cara!’, brincou a apresentadora.Outro assunto que os dois conversaram foi sobre filhos. Jojo elogiou o ator, que é pai de 3 e cuida muito bem deles. A funkeira revelou que pretende ser mãe, mas só daqui a uns anos.

“Vou tentar daqui uns 4 a 6 anos. Quero com uns 30, por aí. Mas eu já quero meter logo um atrás do outro. Quero ficar tipo Simony. Não era a Simony que tinha um monte de filho? Sempre tinha uma matéria dela com o quarto do bebê. Simony, você que me incentivou na infância, tá. Eu falava: ‘Quero ter filho igual a ela e de pai diferente’”, relembrou ela.

Os dois terminaram o programa cantando a música “Não quero dinheiro (Só quero amar)”, de Tim Maia.

 

Dani Calabresa apresentará Vídeo Cassetadas

Mesmo mantendo o nome de “Super Dança dos Famosos”, o programa agora comandado por Tiago Leifert voltará a ganhar a principal marca do inesquecível “Domingão do Faustão”. A Globo confirmou a volta do quadro “Videocassetadas”, a partir do próximo domingo (27). Mas com uma novidade. Os vídeos divertidos serão comentados por Dani Calabresa e Welder Rodrigues.

Os humoristas já trabalharam juntos no extinto ‘Zorra’, programa de humor que era exibido nas noites de sábado do canal. A direção da emissora também estuda fazer testes com outros nomes.

Dani e Welder darão um toque a mais ao programa, que terá como destaque esta semana a disputa da repescagem entre Nelson Freitas, Rodrigo Simas, Robson Caetano e Mariana Santos. Eles lutarão por duas vagas na terceira fase da disputa.

No júri artístico, estarão Rafa Kalimann, Wesley Safadão e Caio Ribeiro. Carlinhos de Jesus e Claudia Mota completam o quadro de jurados como técnicos, que agora são fixos.

 

 

Saiba quem são os ex-BBBs que participarão do documentário de Juliette

Começa a ser gravada na próxima semana, em um estúdio em São Paulo, a participação de ex-participantes do “BBB21”no documentário de Juliette Freire. Assim como aconteceu no doc sobre Karol Conká, o da paraibana contará com depoimentos de seus colegas de confinamento.

Também como no da rapper, em todos participam. Estão confirmadas as presenças de Gil do Vigor, Lucas Penteado, Rodolffo e Lumena Aleluia.

Serão seis episódios disponíveis no Globoplay a partir do dia 29 de junho. Diretora da produção, Patrícia Cupello comentou uma publicação na web e disse que o programa ainda está sendo gravado e editado. Ela ainda publicou uma imagem de Juliette, sem revelar a paisagem exata em Campina Grande, na Paraíba, onde filmaram.

“Takes bonitos da bonita? Sim, teremos”.

Patrícia Cupello também esteve a frente do documentário “A Vida Depois do Tombo”, sobre Karol Conká, para a plataforma de streaming da Globo.

Na narrativa da vida de Juliette também terá espaço para os fãs. O Globoplay pediu para os seguidores da artista, para enviarem vídeos e fotos demonstrando o amor à paraibana.

“Sabe aquele vídeo pedindo voto em mutirão? Aquela foto com camisa de torcida? A fanart que você fez pra ela? Aquele vídeo comemorando ou reagindo a algum momento de Juliette no ‘BBB 21’? Manda para mim! Eu vou fazer uma seleção com carinho e alguns desses materiais podem aparecer no documentário sobre nossa pitica”, diz o post no perfil oficial do streaming.O documentário vai explorar a biografia da advogada e maquiadora, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. O Globoplay conta com a popularidade gigantesca de Juliette para atrair novos usuários para a plataforma. Campeã do “Big Brother Brasil 21” tem 31,1 milhões de seguidores no Instagram, o que a torna a ex-BBB mais popular na rede.

 

 

 

A cantora Iza tomou as dores da ex-BBB21 e manda Chuva de perucas

Na quarta-feira (23), Camilla de Lucas fez um desabafo na sua rede social depois de ter sido atacada por haters, apenas pelo fato de ela ter usado uma lace com os fios lisos e tons levemente claros. Ela não aceitava tanto ódio só porque quis mudar seu visual e usar algo que fazia bem pra ela.

Nessa quinta-feira (24), a cantora Iza tomou as dores da ex-BBB21 e gravou um videozinho desfilando uma série de perucas de diferentes cores, tamanhos e estilos. E ainda deixou uma mensagem para bater direto no ‘semancol’ dos preconceituosos.

“Se tem alguém que ainda não entendeu a gente desenha: ninguém vai dizer a uma mulher negra como ela deve usar seu cabelo. E BEIJINHOS! BEEEEIJINHOS @camilladelucas”, disse a cantora

A homenageada não demorou muito para responder: “EU TE AMO MUUUUUITO!!! Obrigada, obrigada e obrigada pelo seu apoio! Vc é tudo! SÉRIO!!!”, postou ela.

 

Andréia Mocréia toma primeira dose da vacina contra Covid-19

Nesta quinta-feira (24), a Artista famosa do Mato Grosso do Sul Andréia Mocréia, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A Apresentadora e Cantora, recebeu o imunizante por fazer parte do grupo de pessoas que trabalham em empresas consideradas indústria. Ela que está acima do peso teve reincidência de Covid .

Com agenda de shows e eventos totalmente cancelados por conta da pandemia, teve que se reinventar para não passar dificuldades. Atuante nas redes sociais ficou muito abalada com a morte do ator Paulo Gustavo, sua maior referência e já estava muito abalada vendo a classe artística sendo totalmente prejudicada.

Consegui ser vacinada e estou feliz da vida, não tinha como não registrar esse momento, considero mais uma grande vitória!
Viva a Vacina, Viva o SUS, Viva a ciência”, disse ela.

Com novas faixas etárias e abertura de grupos de comorbidades, diversos famosos têm sido vacinados nos últimos dias. Foram vacinadas personalidades como Gloria Pires, Marcos Palmeira e Cristiana Oliveira.

O ator Marcello Novaes, 58 anos de idade, recebeu a primeira dose . Ele tomou o imunizante no mesmo posto que a apresentadora Xuxa, que ficou emocionada com a vacinação. “Felicidade e dever cumprido comigo e com pessoas que eu gosto”, disse ela. No fim de semana, o ator Luís Lobianco também foi fotografado recebendo sua primeira dose em um posto de vacinação do Rio.

Morre a mãe do apresentador Faustão

O apresentador Fausto Silva está de luto pela morte de sua mãe, Dona Cordélia Moraes Correa Silva, de 95 anos.

A professora aposentada faleceu na noite de quarta-feira, 23 de junho, em Campinas, interior paulista. Contudo, a causa da morte não foi revelada, conforme noticiou o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna do R7.

Conhecida nos últimos anos por suas pinturas, ultrapassando mais de 500 quadros, a artista plástica deixou seis filhos, netos e bisnetos.

O velório foi realizado às 10h da manhã de hoje, com a presença de parentes próximos.

Por hoje é só pessoal, beijos da titia Andréia Mocréia.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *