Hora da Fofoca: No dia do Orgulho GLBTQI+ Pabllo Vittar bomba com novo álbum

batidao-tropical-sucesso-pabllo

Record bate o martelo e coloca Adriane Galisteu como nova apresentadora de A Fazenda

Após mandar bem e brilhar no comando do reality show de casais “Power Couple”, a Record TV bateu o martelo e decidiu que Adriane Galisteu será a nova apresentadora de “A Fazenda 13”, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Ainde acordo com Ricco, Galisteu irá assinar o novo contrato com a emissora de Edir Macedo na próxima segunda-feira (28), devido a artista ser apenas contratada pela casa por obra.

Adriane Galisteu será a apresentadora da nova temporada de “A Fazenda”. O reality show da Record já teve 12 edições e está previsto para estrear em setembro e já tem muitos nomes cotados para os participantes. Os bons resultados de Galisteu à frente do “Power Couple 5” seriam o motivo para a decisão. As informações são do colunista Flavio Ricco, do “R7”.

Galisteu já havia dito estar totalmente focada no “Power Couple”, também da Record, e que seu contrato era restrito somente para a apresentação do reality de casais. No entanto, a artista expressou vontade de estender a parceria com a emissora. De acordo com o colunista, o bom desempenho no comando da atração, que rendeu muitos elogios à performance da loira na web, teria sido decisivo na hora de bater o martelo.

A ex-modelo estava fora da apresentação da TV aberta há 8 anos, mas demonstrou desenvoltura e jogo de cintura à frente do reality de casais. A previsão de assinatura do novo contrato com a Record, incluindo a substituição de Marcos Mion em “A Fazenda”, é na próxima segunda-feira (28). Com o fim do “Power Couple” em julho, Galisteu, terá pouco mais de um mês para se preparar para o próximo reality.

A Record deve confirmar o nome da loira nas próximas horas como substituta de Marcos Mion, que deixou a atração em 2020.

 

Será que Juliette já gastou seu premio do BBB21?

Fenômeno de popularidade, Juliette Freire virou série documental que vai ser lançada no Globoplay na terça-feira, dia 29 de junho. Em entrevista ao “Fantástico”, a campeão do “Big Brother Brasil 21” revelou o nome do programa: “Você Nunca Esteve Sozinha”, frase que Tiago Leifert usou para comunicar a vitória dela no reality.

No total, serão seis episódios mostrando desde a reta final do programa até os bastidores das lives e comerciais publicitários que Juliette protagonizou.

De acordo a maquiadora, desde sua saída do programa, a agenda está frenética, com horário marcado até para dormir. Quando perguntada se conseguia explicar o porquê desse fenômeno, Juliette disse que não tem uma razão específica.

“É uma soma de fatores. Eu sou um meme ambulante, mas acho que as pessoas se identificaram com minha vulnerabilidade. Minhas bases são muito reais, foi o que vivi e aprendi, mas também estou aprendendo muito ainda”, disse.

Irmã de Paulo Gustavo posa com sobrinhos: “minha força”

Em suas redes sociais, Juliana Amaral tem compartilhado o duro processo de luto após a morte do irmão Paulo Gustavo, que morreu em maio vítima de complicações da Covid-19.

No último domingo, 27 de junho, ela publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com os sobrinhos Romeu e Gael, de um aninho, filhos do ator com Thales Bretas.

“Vocês dois são a minha força. Seguiremos juntos! Titia ama muito vocês”, escreveu ela na legenda.

 

Nanda Costa e Lan Lanh anunciaram que esperam a chegada da cegonha

Uma notícia tomou de surpresa o mundo artístico, neste domingo (27). Nanda Costa e Lan Lanh anunciaram que esperam a chegada da cegonha. E de forma dupla: a atriz está grávida de gêmeas. O anúncio aconteceu no “Fantástico”, onde elas revelaram que tudo era segredo até agora, e que somente os familiares mais próximos sabiam da novidade.

“Foi bom esse momento de ficar entre nós. Acho que a pandemia ajudou”, disse a percussionista.

“E agora que a barriga está enorme e a gente estava escondendo. Eu botava umas roupas largas, e colocava uns casacos por cima… nem o porteiro sabe”, brincou a atriz.

Elas ficaram surpresas ao descobrirem que esperavam duas meninas.

“Que loucura, né? De uma hora para outra somos 4”, disse Lan Lanh que gravou todos os momentos até hoje.

 

No dia do Orgulho GLBTQI+ Pabllo Vittar bomba com novo álbum

Pabllo Vittar lançou seu novo álbum “Batidão Tropical” na última quinta-feira (24), com os singles “Ama Sofre Chora”, “Triste com T”, “Bang Bang” e outras faixas que trazem de volta o clima do forró e do brega brasileiro, remetendo as origens da própria Pabllo, que alegou estar muito feliz com seu novo trabalho, justamente por celebrar os estilos musicais que permearam sua infância no nordeste.

E mesmo com tanto pouco tempo, o disco já é um sucesso! “Batidão Tropical” chegou quebrando recordes e já possui uma lista de conquistas em sua primeira semana. Confira:

#1. Maior estreia de um álbum brasileiro no Spotify BR em 2021.

#1. Maior estreia de um álbum pop solo brasileiro no Spotify.

#2. Maior estreia de um álbum no Spotify BR em 2021.

#3. Maior debut de álbum brasieliro no chart do Spotify Brasil.

#3. Maior debut de álbum brasileiro no Spotify.

Maiores debuts no Spotify Brasil em 2021:

#01. “Butter” — 693,206 streams

#02. “Triste com T” — 673,829 streams

#03. “Ama Sofre Chora” — 648,623 streams

#04. “Esquema Preferido” — 610,565 streams

#05. “A Lua” — 467,390 streams

#06. “Ânsia” — 466,891 streams

#07. “Zap Zum” —  440,539 streams

#08. “Apaixonada” — 434,906 streams

#09. “Ultra Som” — 422,783 streams

#10. “Loco” — 416,690 streams

Não é pouca coisa, não é mesmo?

 

 

Funkeira trans manda recado para Sikêra Júnior

Pepita mandou um recado bastante direto ao apresentador Sikêra Júnior, que comanda o “Alerta Nacional”, exibido pela RedeTV!. A fala da funkeira aconteceu no sábado, 26 de junho, durante o “Festival do Orgulho”, evento virtual transmitido pelo YouTube.

“Quero mandar um recado para um ser humano que diz que é apresentador. Seu Sikêra Júnior, a gente veio para ficar. O respeito é uma via de mão dupla, você me respeita e eu te respeito. Não vem de mimimi, falar de família tradicional, se a sua, pelo jeito, não é”, disse a artista.

Na sexta-feira, 25 de junho, Sikêra proferiu um discurso LGBTfóbico ao comentar a campanha publicitária lançada pelo Burger King, na qual crianças dão suas visões sobre relacionamentos homoafetivos.“Isso é um absurdo, deixem as crianças serem crianças, vocês querem empurrar isso goela abaixo, com crianças de 6, 8 anos. Parem com essa ‘tara’. Vocês não tem filhos, vocês não vão ter, porque vocês não reproduzem. E agora querem acabar com a minha família e a família de todos. Vocês são nojentos, chegaram ao limite. Isso é um plano, que eu sempre falei, dessa raça desgraçada! Não me interessa o que você faz em quatro paredes, é um direito seu, do mesmo modo que não interessa o que eu faço em quatro paredes, é um direito meu. Agora envolver crianças? Isso é pedofilia”, disparou o âncora.

Nas redes sociais, onde o vídeo de Pepita viralizou, ela também fez mais alguns apontamentos e seguiu criticando Sikêra Júnior.

“Isso aqui é preconceito e ódio gratuito sendo distribuído em rede nacional e NÃO PODE FICAR POR ISSO MESMO! EXIGIMOS RESPEITO! A única coisa que é anormal aqui é esse seu preconceito es*****. Te mandei tomar naquele lugar… cuidado pra não gostar viu? É muito bom”, provocou a cantora em uma das mensagens.

Mas o apresentador não foi o único a sair reclamando do comercial da rede de fast food. A cantora gospel Isadora Pompeo causou polêmica ao afirmar que estão “sexualizando as crianças” com tal tipo de conteúdo.

“Criança não tem que ser gay, lésbica, trans, etc. CRIANÇA NÃO TEM A VER COM SEXUALIDADE. Criança tem que brincar! Correr e se sujar!!!!!! Parem de sexualizar nossas crianças”, escreveu ela, polemizando.

 

Leandra Leal detona Bolsonaro no Altas Horas

Leandra Leal esteve no palco do “Altas Horas” no último sábado, 25 de junho, e fez duras críticas ao Presidente Jair Bolsonaro (sem partido)Le. Ativista e militante política, a atriz já vem usando as redes sociais para manifestar suas revoltas em relação ao atual Governo Federal.

Ela questionou a eleição do governante e repreendeu os discursos do político durante o tempo em que está no comando do País e também no período eleitoral.

“Olha o que a gente tá passando agora. Acho que tem uma autocrítica que toda a sociedade tem que se fazer agora que é assim: ‘Como a gente deixou o Bolsonaro ser eleito presidente? Como?’. Ele já falava sobre preconceito, ele já destilava seu ódio. Ele já falava sobre homofobia, ele já espalhava fake news”, apontou a artista.

“Não foi uma escolha difícil. Quem se permitiu achar que era uma escolha difícil relativizou o preconceito, a homofobia, o racismo. Porque tudo isso estava na fala dele. O desprezo que ele tem pelas pessoas agora, a falta de empatia”, afirmou ela, em seguida.

Mais adiante, Leandra pediu maior atenção e consciência para as eleições que ocorrerão em 2022.

“Ele já tinha isso no seu discurso, ele já tinha isso na sua prática. A gente não pode agora, nas eleições do ano que vem, ficar desatento a isso. Achar que não, que isso é piada. Não é piada. Preconceito não é piada.”

“É sério, olha o que a gente está passando. A gente está passando por uma pandemia, mas tem inúmeras outras injustiças que a gente pode continuar passando no nosso País. E eu espero muito que essa seja uma lição nesse momento. Todos nós precisamos votar com consciência. Ouvindo, escutando o que a pessoa que está candidata àquele cargo está dizendo”, cravou.

Na última semana, a banda Titãs também criticou Jair Bolsonaro e manifestou-se contra a política dele.

“Chega de destruição! O atual governo ataca o meio-ambiente, a cultura, a ciência, a tolerância, a diversidade, o bom senso e a democracia. Nos posicionamos com a maioria de brasileiros que desejam o fim imediato de tanta incompetência, descaso e desumanidade. Fora Bolsonaro!”

 

No dia do Orgulho GLBTQI+ relembre os personagens de sucesso na TV

No Dia Internacional do Orgulho Gay é celebrado nesta segunda-feira, 28 de junho. Ao longo dos anos, o público LGBTQI+ conseguiu quebrar paradigmas, derrubando diversas barreiras, sendo a principal delas: o preconceito. Contudo, há muito o que se combater na árdua caminhada.

Vale destacar que a data não é comemorada somente pelo público gay, e sim, por todas as pessoas que apoiam a diversidade e respeitam o amor, pois a intolerância só será exterminada com bastante informação, conscientização e empatia.

E neste processo, a teledramaturgia desempenha um importante papel ao abordar a temática em suas produções, por meio da atuação dos personagens. Homens e mulheres da ficção, que se reconheciam como gays, entre outras definições do gênero.

1.Cintura Fina, Hilda Furacão (1998)

Cintura Fina ficou famosa na pele de Matheus Nachtergaele na minissérie, conquistando o público e crítica à época.

2. Selmo de Windsor, Um Anjo Caiu do Céu (2001)

Selmo de Windsor (Daniel Dantas) é um costureiro brasileiro tem mais de quarenta anos e já fez sucesso no exterior. Atualmente, vive meio esquecido em Londres, em uma mansão decadente. Selmo de Windsor é requintado, esnobe, exageradamente sofisticado e dono de um humor ácido. É uma pessoa difícil, intratável, daquele tipo que bajula os superiores e humilha os inferiores. Justifica-se dizendo que é solitário, sua carreira degringolou, perdeu todos os amigos, vive à beira da penúria e sente-se um fracassado. Mesmo assim, é um personagem cômico, com lances hilariantes. Sofre um ataque de catalepsia e parece ter morrido, mas não tarda em voltar à trama. Seu nome verdadeiro é Telmo Martins, e ele volta à ativa com o nome artístico de Zeca de Santa Teresa.

3.Clara, Mulheres Apaixonadas (2003)

Aluna da Escola Ribeiro Alves. Clara (Alinne Moraes) é amiga de Marcinha e vive colada na amiga Rafaela insinuando um romance. Seu pai e sua mãe, Margareth, não gostam dessa aproximação.

4.Junior, América (2005)

É um adolescente exemplar, o filho que toda mãe queria ter, nos dizeres das famílias de Boiadeiros. Mas a verdade é que Júnior (Bruno Gagliasso) se sente oprimido pelo peso da figura paterna, sendo obrigado a corresponder a ela, a ser o que foi seu pai, porque assim o exige a viúva Neuta. Ela morre de medo de ver o filho cair em algum descaminho e utiliza a figura do marido morto como um poderoso mecanismo de controle. Júnior desejaria, na verdade, ser maquiador ou estilista e tem talento para isso. No final da novela, revela-se homossexual e apaixonado por Zeca.

5.Bernardinho, Duas Caras (2007)

Cozinheiro de mão cheia, Bernardinho (Thiago Mendonça) é muito querido na comunidade da Portelinha, onde vive com seu pai, Bernardo, sua madrasta, Amara e seus irmãos, João Batista e Benoliel. Faz um curso de culinária bancado por Juvenal Antena e começa a ganhar dinheiro com a profissão, tornando-se o provedor de sua casa. É amigo inseparável de Dália e apaixonado por ela, apesar de sempre ter assumido sua homossexualidade.

6.Roni, Insensato Coração (2011)

Promotor de eventos, simpático e fashion. Roni (Leonardo Miggiorin) grande amigo de Natalie, é a grande esperança da ex-celebridade para voltar aos holofotes.

7.Ana Girafa, Aquele Beijo (2011)

Cabeleireira, travesti e dona de um salão no Covil do Bagre. Ana Girafa (Luis Salém) também trabalha fazendo shows de dublagem.

8.Crô, Fina Estampa (2011)

Mordomo e fiel escudeiro de Tereza Cristinaa quem idolatra. Crô (Marcelo Serrado) é um empregado subserviente e dedicado, apesar de, muitas vezes, dizer que não a tolera. No fundo gostaria de ser a patroa, que o ajuda com a mensalidade da faculdade da sobrinha Vanessa. Nada discreto no visual, mantém um secreto caso amoroso, mistério que permanece até o final da novela. Quando Tereza Cristina desaparece no mar, herda 50% de seus bens.

 

9.Téo Pereira, Império (2014/2021)

Téo Pereira (Paulo Betti) é um badalado colunista social. Tem um blog e publica diversos escândalos. A jornalista Érika é sua assistente. Termina a novela com a biografia do Comendador lançada nas livrarias.

10.Ivan, A Força do Querer (2017)

Ivana (Carol Duarte) é filha de Joyce e Eugênio, vive momentos delicados até compreender sua identidade de gênero e assumir sua identidade masculina como Ivan.

11. Britney, A Dona de Pedaço (2019)

Britney (Glamour Garcia) é a irmã mais nova de Rock e Zé Hélio. Filha de Eusébio e Dorotéia. Afastou-se da cidade por alguns anos depois que ganhou uma bolsa para estudar Ciências Contábeis. Ao voltar, revela para a família a transição de gênero.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *