Hora da Fofoca: Andressa Urach promove concurso de bumbum

andressa-urach-com-asas-douradas-1024x683

Andressa Urach promove concurso de bumbum

Nesta segunda-feira (28), Andressa Urach usou seu perfil no Instagram para fazer uma postagem falando sobre o “Maior Combate de Bumbuns do Brasil”, que acontece dia 05 de julho, em São Paulo. Ela aparece vestida de lingerie e com asas douradas de anjo.

E, mais uma vez, a modelo escreveu uma mensagem exaltando seu marido Thiago Lopes, a quem ela diz atender todos os seus pedidos.

“Trabalho como modelo porque meu marido me apoia, inclusive ele estava comigo no dia que fiz essas fotos para a final do concurso Miss Bumbum Brasil, que acontece dia 05/07. Para quem perguntou sobre essas fotos: sim, meu marido autorizou e aprovou o ensaio!

Sobre ser crente: sim, sou crente (continuo acreditando em Jesus). Se o meu esposo algum dia falar para eu deixar de ser modelo, eu vou obedecer, afinal, ele é um bom esposo, ama-me, é fiel, líder e provedor daqui de casa!”, escreveu. Em seguida, ela se queixou dos comentários que sempre recebe por seus posicionamentos considerados controversos por algumas pessoas.

“Recebo diariamente várias ofensas de cristãos, que deveriam estar orando pela minha vida. Em vez disso, destilam ódio e rogam pragas na minha rede social por eu expor meu corpo nos ensaios fotográficos, sendo que é o meu trabalho. A maioria fala para eu voltar para Jesus, sendo que nunca me afastei dele, só não faço mais parte de um CNPJ.

Já outras ofensas que recebo vem de feministas, por não concordarem com a minha atitude de me submeter ao meu marido! Engraçado, feministas lutam tanto pelos direitos das mulheres de serem livres e fazerem o que quiserem, mas não respeitam o meu direito de querer obedecer ao meu esposo?

Só quero deixar claro uma coisa, aceitem que dói menos. Todo tipo de comentário ofensivo será bloqueado e, depois, não adianta ir lá na rede social do meu esposo pedir para eu desbloquear. Não quero aqui números de pessoas, não vim ao mundo para agradar ninguém, sei quem sou e Deus sabe e isso basta!

Quero aqui pessoas que gostem de me seguir e me respeitem! Eu não vou na rede social de vocês ofender ou buscar defeitos em vocês. Então, não dou o direito de fazerem isso comigo. Não faça para os outros o que vc não quer para você! Se vc está digitando ódio e coisas ruins na rede social vai se tratar, procura um médico ou vai ler a Bíblia porque você precisa de ajuda.

Outra coisa, chega de ser crente feia, depois não sabem porque os maridos abandonam as esposas. A maioria se acomoda depois de casada! Quero e vou ser uma crente que se cuida. Qual foi a parte disso que vocês não entenderam? Quer ser crente feia? Cada ser humano é único e especial da maneira que é!

Aprendam a respeitar as diferenças”, finalizou ela.

 

 

Lucas Lucco estrela campanha com o filho

A novidade é terceira fragrância do cantor Lucas Lucco com a Jequiti. Como lançamento para o Dia dos Pais, o artista que se tornou papai recentemente de Luca, seu primogênito de três meses, o traz para a sua primeira campanha de pai e filho.

Lucco Forever (100ml) é inspirado nas diversas tatuagens do artista que revelam o seu perfil estiloso e irreverente. O perfume é ideal para as pessoas que, assim como Lucco, são notados por onde passam.

“Estou vibrando com o meu novo perfume, que reproduz parte da minha personalidade e da minha história. Além claro, de ser a primeira campanha ao lado do meu filho, não teria forma melhor de comemorar o Dia dos Pais”, afirmou o artista.

O novo perfume de caminho olfativo madeira sensual, transmite sensualidade masculina ao mixar o frescor impactante, formado por limão, bergamota e gálbano, às notas amadeiradas, a exemplo do cipreste.

 

Ney Matogrosso assina contratocom a Sony Music

Ney Matogrosso assinou com a gravadora Sony Music e se prepara para lançar mais um álbum de estúdio, intitulado “Nu Com a Minha Música”. O disco trará canções selecionadas por Ney e chegará em agosto.

Estou muito feliz por ter fechado um contrato com a Sony Music e lançar um álbum em homenagem aos meus 80 anos”, comemora Ney Matogrosso.

O Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, falou a respeito da contratação: “Ney é um dos artistas que mais admiro e respeito. Poder voltar a trabalhar com Ney é um sonho que se torna realidade! A família Sony Music está mais rica com a sua chegada e só posso agradecer a confiança, com a certeza que a nossa parceria será linda e duradoura”.

No dia 1º de agosto, data em que completa 80 anos, Ney Matogrosso lançará o primeiro EP do projeto “Nu Com a Minha Música”, com quatro canções, entre elas a faixa-título, composta por Caetano Veloso. Oferecendo um presente para si e para a música nacional, o artista preparou um repertório de 12 canções especialmente selecionadas por ele, que serão reveladas na íntegra até o final de 2021.

Com um estilo incomum e um tom de voz excepcional, Ney Matogrosso caiu como uma bomba na cena da MPB dos anos 70, quando ainda integrava o grupo Secos & Molhados. O fim do grupo marcou o início de uma produtiva e próspera carreira solo, em que Ney começou a explorar sua persona sensual e carismática, acompanhada de um repertório repleto de sátiras e ironias. Com o passar do tempo, Ney passou a apresentar-se através de interpretações profundamente sensíveis de grandes clássicos da sua carreira e da música popular brasileira.

 

Ludmilla Brilha no intervalo da NBA mas reclama por sua participação ser pouco comentada no Brasil

Ludmilla é de longe uma das artistas mais populares da atualidade, sempre se destacando nas plataformas digitais entre as cantoras mais ouvidas do Brasil.

Por conta disso, ela frequentemente recebe convites badalados para se apresentar musicalmente como foi o caso de um pocket show no intervalo da NBA, principal associação de basquete dos Estados Unidos.

Todavia, pouco foi comentado da performance, levando um fã a questionar “por que não tem ninguém falando da Ludmilla se apresentando no halftime da NBA?”, e ela mesma respondeu.

“Porque não importa o que eu faça de bom, o quanto eu ajude a realizar coisas boas. As pessoas, geralmente, teimam em querer ver somente as nossas falhas, ainda mais na internet, onde todos esses que me apedrejam são perfeitos. Por isso eles não vão falar da NBA e afins, não vai dar a mesma quantidade de likes”, disparou ela.

Porém, ela não deixou de um tuíte antes celebrar sua apresentação e conquistar de aparecer no intervalo da NB.

“Tô até agora de cara que ontem, me apresentei no intervalo da NBA, que é considerada a principal liga de basquete do mundo, fui dormir pensando e acordei pensando, nunca imaginei isso, Deus é demais”, celebrou.

Viúvo de Paulo Gustavo se declara no dia do orgulho LGBTQIA+

Paulo Gustavo morreu por complicações da covid-19 no dia 04 de maio, deixando muitas saudades no ramo das artes e na representatividade da comunidade LGBTQIA+ no Brasil.

Thales Bretas, viúvo do comediante, homenageou o amado em suas redes sociais nesta segunda-feira, 28 de junho, pelo Mês do Orgulho LGBTQIA+

“Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis! Sei que o caminho é longo e tortuoso para maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória!”, declarou o médico.

“Contra o preconceito, contra a homofobia, contra o ódio… o amor tem que vencer! Sempre! E quando a gente luta por ele, encontra forças que desconhecia! Se a batalha for no rancor e na vingança, ela já começa perdida!”, afirmou ele

“Lute sempre pela sua alegria, pela sua vida, pelos seus sonhos! E comemore as vitórias alheias, que a sua também chegará! Dia 28 de junho, dia do Orgulho LGBTQIA+! #gaypride #orgulholgbtqia”, concluiu Thales Bretas.

 

 

Caio Castro faz declaração de Amor no dia do aniversário de Grazi Massafera

Caio Castro usou as redes sociais para parabenizar a namorada, a atriz Grazi Massafera, que completa 39 nesta segunda-feira (28). No post, o ator se declarou à companheira: “O dia é dela. E a vida é toda nossa, parabéns! Pra você eu grito bem alto, sim, eu amo você, mulher’, disse o ator, compartilhando fotos atuais e do começo da relação.

A aniversariante do dia também recebeu o carinho de famosos e anônimos no Instagram. “Minha linda! Parabén enorme. Do fundo do coração. Um oceano de amor, saúde e felicidade pra você”, desejou Gloria Maria. “Parabéns, Grazi, talentosa e gata! Felicidade para você”, escreveu Dani Calabresa.

“Feliz aniversário. Muita saúde e muitos anos de vida”, disse o ex-marido, o ator Cauã Reymond, com quem ela tem uma filha, Sofia, de 9 anos. “O mundo precisa de pessoas como você. Que é luz por dentro e por fora!”, disse uma fã.

Cringe ou atemporal? veja alguns artistas dos anos 90 que fazem sucesso até hoje

Na última semana, cringe se tornou uma das palavras mais buscadas pelos internautas no Google. Isso porque, o termo foi amplamente utilizado pelos jovens da geração Z — que têm entre 14 e 24 anos — para definir como “cafona” alguns gostos e comportamentos da geração anterior, os millenials, como, por exemplo, gostar de Harry Potter e Friends.

 

 

Ivete Sangalo não é millenial e muito menos da geração Z (“gen Z”).Ela nasceu em 1972, por isso faz parte da geração X, mas foi só nos anos 1990 que começou a fazer sucesso. A artista ingressou na carreira musical aos 18 anos, como backing vocal.

Em 1993, ela deslanchou quando assumiu o posto de vocalista na Banda Eva, onde ficou até 1998. No ano seguinte, Ivete embarcou na carreira solo e nunca deixou de atrair multidões em seus shows e blocos de Carnaval.

Devido à pandemia, ela é mais uma artista que precisou se adaptar às plataformas digitais. Assim como outros cantores, Veveta diverte os fãs com lives e shows virtuais, como uma verdadeira “gen Z”

 

Taís Araújo faz parte do mesmo time de Ivete e é considerada membro da geração X. Entretanto, a atriz começou a carreira artística de prestígio em 1995, quando estreou na televisão como coprotagonista da novela Tocaia Grande. Desde então, ela participou de quase 40 projetos exibidos nas telinhas e mais nove nos cinemas

Pai de três, Bruno Gagliasso começou a vida artística em 1990, na novela Barriga de Aluguel. Anos depois, participou do programa Você Decide e posteriormente integrou o elenco da novela Chiquititas, uma das tramas infantis mais assistidas pelos jovens brasileiros. Fora da TV, o ator, agora, participa das gravações da série Santo, da Netflix

 

 

 

Natalie Portman, mais conhecida por interpretar a protagonista Nina Sayers em Cisne Negro, iniciou a carreira como atriz em 1993 no filme Léon, de Luc Besson. Após o sucesso do filme, Portman foi convidada para aparecer em diversas produções, entre elas: Everyone Says I Love You; Mars Attacks!; Heat de Michael Mann; Beautiful Girls e Anywhere But Here.

Em 2011 a artista ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua atuação em Cisne Negro. Agora, ela se prepara para o lançamento do filme Thor: Amor e Trovão, que deve acontecer em 2022

 

 

 

Scarlett Johansson, eleita duas vezes a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire, estreou como atriz em 1994 quando estrelou o filme North, em 1994, e foi indicada ao Independent Spirit Awards por Manny & Lo, em 1996. Desde então, não parou mais e, entre os anos de 2014 e 2016, se consagrou como umas das atrizes mais bem pagas do mundo.

No papel de Viúva Negra desde 2010 nos filmes da Marvel, a atriz se prepara para o lançamento do filme da personagem, que vai acontecer no início do próximo mês

Will Smith é internacionalmente conhecido por atuar em Um Maluco No Pedaço, série que foi exibida de 1990 até 1996. Além disso, o ator se consagrou notório com os trabalhos em MIB-Homens de Preto e À Procura da Felicidade.

 

 

 

Will Smith também é um grande artista musical. Como prova disso, ele venceu quatro prêmios Grammy e já lançou onze álbuns, sendo os seis primeiros por Um Maluco No Pedaço, com o DJ Jazzy Jeff, e os cinco últimos, solo.

Recentemente, ele fechou contrato para estrelar Fast & Loose, novo filme de ação de David Leitch, diretor de Deadpool 2 e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

 

 

 

 

 

 

 

Angelina Jolie é mais uma queridinha dos anos 1990 que continua fazendo sucesso até hoje. Ela estreou no cinema em 1982, mas foi em 1993 que decidiu encarar verdadeiramente a carreira como atriz, com sua atuação em Cyborg 2. Ela ganhou reconhecimento internacional em 2001 por interpretar a heroína dos jogos eletrônicos Lara Croft em Tomb Raider e assim se estabeleceu como uma das principais atrizes de Hollywood.

Jolie foi muito elogiada por sua atuação em Malévola e recentemente estrelou o filme Aqueles Que Me Desejam a Morte

 

 

Henrique Fogaça faz tattoo realista em homenagem aos filhos

Na última segunda-feira (28), Henrique Fogaça encantou a web ao mostrar uma homenagem belíssima que fez aos filhos: ele tatuou uma foto de OlíviaJoão e MariaLetícia na perna.

O jurado do MasterChef Brasil comparou a fotografia original com a tatuagem e se derreteu pelos herdeiros.

Mais uma tattoo de realismo feita na parte interna da coxa, em homenagem aos meus filhos. Meus filhos, minha vida“, escreveu ele.

Os fãs, claro, babaram pelo amor do papai. “Sensacional“, disse um internauta. “Bela homenagem“, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Linda tattoo e mais lindo ainda é o que representa“.

Focado na vida fitness, o jurado do MasterChef  Henrique Fogaça deixou os internautas de queixo caído logo cedo ao mostrar o resultado de sua determinação.

Mãe de Paulo Gustavo homenageia o filho no dia do Orgulho LGBTQIA+

O humorista era casado com Thales Bretas, com quem teve os filhos Romeu e Gael

O dia internacional do orgulho LGBTQIA+, comemorado na última segunda-feira (28), foi marcado por mensagens que celebravam o amor, a diversidade e o respeito. Entre elas, estava a publicação que Déa Lúcia dedicou exclusivamente ao filho, Paulo Gustavo- que morreu em maio devido a complicações da Covid-19, deixando o marido e dois filhos para trás.

Em seu perfil oficial do Instagram, a matriarca compartilhou um registro em que aparece ao lado do humorista, do genro, Thales Bretas, e da mãe de Thales, Solange. Na ocasião, ela homenageou e declarou todo seu amor ao herdeiro, que trouxe uma enorme visibilidade para esse grupo ao dar vida a Dona Hermínia, personagem muito querida do cinema brasileiro e que tinha um filho gay.

“Toda forma de amor vale a pena. A mãe que ama seus filhos acolhe e protege. Meu filho, meu orgulho. Olhe por nós”, legendou ela.

Não demorou muito para os comentários ficarem repletos de mensagens carinhosas à Dona Déa e sua família. “Viva o amor eterno”, declarou Astrid Fontenelle. “Linda! Só amor para vocês”, desejou Drica Moraes. “Te amo e a todos vocês! Nossos corações são só saudade, orgulho e amor”, completou Heloisa Périssé.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *