Gusttavo Lima faz show lotado e governador de Goiânia marca presença

gusttavo-lima-de-bracos-abertos-em-show-em-goiania-1024x681

Gusttavo Lima fez um show em uma boate lotada em Goiânia depois do evento-teste realizado no último sábado, 23 de outubro. A apresentação, chamada de “After Oficial do Embaixador” foi gravada por frequentadores do local e compartilhada nas redes sociais. As informações são do G1. As imagens mostram o local com aglomeração e falta de distanciamento entre as pessoas, indo contra ao que é permitido de acordo com o último decreto.

Conforme a determinação, publicada no dia 19 de outubro deste ano, shows em locais fechados estão liberados, mas a ocupação máxima não deve ultrapassar 60% da capacidade do ambiente. Até o momento, a boate não se pronunciou sobre o assunto.

Neste sábado, o cantor ainda realizou um show para 15 mil pessoas no estacionamento do Estádio Serra Dourada. De acordo com a organização do show, só foram permitidas a entrada de pessoas vacinadas e com a apresentação de um teste negativo para Covid-19.

Entraram em contato com a assessoria do cantor, que afirmou desconhecer o show após a apresentação no Estádio Serra Dourada. “Ele fez o evento-teste ‘Embaixador In’, no estacionamento do Serra Dourada. Não temos a informação dele ter ido na casa de shows, mas pelo o que eu sei, teve um show da dupla Bruno & Denner numa casa lá de Goiânia. Não sei se ele foi assistir ao show da dupla”, afirmou.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) foi filmado, sem máscara, abraçando e tirando fotos com o público durante o show do cantor Gusttavo Lima no Serra Dourada. Entre as regras estabelecidas para que o evento acontecesse estava o uso obrigatório do item de proteção nos locais de circulação.

Nos vídeos é possível ver que Caiado aparece ao lado de um casal, que também não utiliza máscara, assim como outras pessoas que aparecem nas imagens. Em um post nas redes sociais, no entanto, o governador chegou a afirmar que “todos os protocolos sanitários foram respeitados”.

“Fiquei orgulhoso de ver. Todos os protocolos sanitários foram respeitados, do jeito que deve ser. E assim vamos retomando nossas vidas com muito cuidado e responsabilidade”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *