Esdras propõe casamento indígena para Gretchen: ‘Será emocionante’

marido.2e16d0ba.fill-800x450

Muito amor! Aos 62 anos, Gretchen vai se casar mais uma vez! Mas calma, a cantora não se separou de Esdras de Souza. Na verdade, foi justamente o músico quem pediu a mão da cantora em casamento novamente. O casal, que comemorou bodas de papel em setembro com uma nova lua de mel, agora vão realizar uma cerimônia indígena para selar a união.

Em conversa com à Quem, Esdras abriu o jogo e explicou de onde saiu a ideia de se casar de uma forma diferente.”Gretchen me pediu em casamento no Sírio de Nazaré, em 2019. Agora, eu estou pedindo ela em casamento com renovação de votos, em um casamento totalmente indígena, na Ilha de Marajó Soure, com a Pajé Zeneida. Por conta também da nossa ancestralidade, que é totalmente o povo da mata”, começou ele.

“Nossos ancestrais são indígenas. Lancei a sugestão para ela e começamos a bolar os planos de vir para cá realizar e fomos muito bem recebidos. Em breve o novo casamento vai acontecer”, completou Esdras.

Animada, Gretchen aceitou o pedido e revelou que já tomou frente de toda organização do evento: “Adorei a ideia, porque nós dois temos ancestrais indígenas. Estamos aqui na Ilha de Marajó, onde tivemos uma reunião restrita com a Pajé para combinarmos os detalhes da cerimônia. Ela exige que seja algo bem restrito e íntimo, independentemente da pandemia. Mas tenho certeza de que será emocionante, dentro do Instituto Caruanas. Nós fizemos a primeira sessão de reenergização, a pajança”, revelou a Rainha dos Memes.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *