Antônia Fontenelle revela destino de cachê de ensaio nu

d9d2e77bedd51d355609b48e9ca53552_XL

Publicado em julho de 2013 na extinta revista Playboy, o primeiro ensaio nu de Antônia Fontenelle rendeu a ela um cachê de R$ 400 mil. Antes de aceitar posar como veio ao mundo, a atriz pediu permissão ao filho, que tinha 18 anos na época, e ao ex-sogro, pai de Marcos Paulo, que havia falecido apenas sete meses antes. A artista fazia parte do elenco da novela “Balacobaco”, da Record e reforçou que aceitou a proposta exclusivamente por dinheiro.

“Duran (J. R. Duran, fotógrafo) me ligou e me convidou. Ele disse que ia negociar o cachê. Eu disse: ‘Duran, vamos, pois a novela está acabando e estou dura, não tenho onde cair morta. Mas tem duas pessoas que eu preciso pedir autorização’”, contou ela ao participar do programa “Cara a Tapa”, no YouYube.

“Cheguei em casa, falei com meu filho, ele tinha 18 anos, expliquei que eu estava dura e ele pediu só para que eu o mandasse para estudar no Canadá. Então liguei para o Vicente (ex-sogro, pai de Marcos Paulo) e ele disse ‘deve, vai, não deixe essa oportunidade passar’. Liguei para o Duran e topei. Eu só fiz por isso, por causa de dinheiro”, completou a loira.

Antônia Fontenelle destacou ainda que pediu para não usarem Photoshop em suas fotos.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *