Alexandre Pires e Seu Jorge anunciam turnê inédita

turne-seu-jorge-alexandre-pires

Repetindo uma parceria musical que deu mais do que certo em uma live, o mineirinho e o carioca vão sair espalhando música pelo país.

O pagode romântico de Alexandre Pires e o samba, funk, pop de Seu Jorge estarão na turnê “Irmãos”, que já tem quatro datas definidas por aqui, após uma passagem por Portugal. Em entrevista ao “Fantático”, os cantões destacaram que a união deles não é inusitada.

“Acho que aos olhos dos outros eu imagino que sim, mas a gente é uma coisa impressionante, a gente se conhece de outras vidas”, disse Alexandre Pires.

“Eu acho que para descrever a sintonia que eu tenho com o Alexandre, a palavra perfeita é irmãos”, reforçou Seu Jorge.

Foi depois de uma live no início da pandemia, no dia 31 de maio do ano passado, que surgiu a ideia da turnê.

Na transmissão, que Alexandre Pires classificou como a “realização de um grande sonho”, eles cantaram e contaram histórias ao público.

Ainda disponíveis na plataforma, hoje os dois links das lives contabilizam mais de 14 milhões de visualizações. Foi aí que a dupla decidiu que precisava dar vida ao espetáculo nos palcos.

“Podem ter certeza de que o público vai se divertir muito e dividir essa experiência ao vivo com um artista talentosíssimo como Seu Jorge me deixa cada dia mais honrado”, disse Alexandre Pires.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *