A Fazenda 13: Peões revelam detalhes da vida sexual

Tati-Quebra-Barraco-em-A-Fazenda-13_1609-1024x768

Ah, o tédio de um reality show provoca conversas inusitadas! Dessa vez, os peões de “A Fazenda 13”, na Record TV, deram detalhes de sua vida sexual. Em dinâmica proposta por Rico Melquiades, cada um contou o lugar mais estranho em que já fizeram sexo.

A resposta de Tati Quebra Barraco foi a mais surpreendente e deixou Sthe Matos de olhos arregalados. Mais uma vez, Erasmo Viana apostou no clichê e não surpreendeu a ninguém na casa. Em seguida, Solange Gomes lembrou um antigo boato dos idos anos 1990. A atriz afirmou que transou na ponte Rio-Niterói.

Ela ainda pediu para o público procurar no Google quem seria o parceiro do lugar polêmico. Contudo, Rico insistiu até que ela revelasse o famoso que a acompanhou na aventura por uma das vias mais trafegadas do Rio de Janeiro. Então, a atriz revelou que o Renato Gaúcho era o homem com ela transando na Ponte Rio-Niterói.

Mileide Mihaile também não surpreendeu com seu lugar inusitado. Ela afirmou que transou no carro, em movimento.

Ainda assim, o alagoano deu uma força para a amiga. “Imagina que perigo, gente, essa mulher, o carro em movimento na BR”, incentivou, arrancando mais risos dos amigos.

A história de Tati, contudo, foi uma das melhores da noite. Ela afirmou que já transou dentro de uma lixeira, num prédio. “Dentro?”, perguntou Sthe Matos, em choque.

“Se fosse fora, não ia ter graça”, ironizou a funkeira. De fato, é no mínimo impactante.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *