Juntos há dois anos, pais de um menino e à espera de outro, Ingra Soares e Zé Vaqueiro oficializaram a união e disseram “sim” na segunda-feira, 25 de outubro, em Fortaleza, na capital do Ceará. Ao som de “Pra Sonhar”, o cantor entrou no local da cerimônia. Já Ingra Soares caminhou até o noivo ao som de “Shallow Now”. O pernambucano precisou ser amparado com lenço para enxugar as lágrimas na entrada da noiva.
O cantor de piseiro se declarou à amada, no altar, e chorou ainda mais.
“Antes de te conhecer, você sabe que nem me expressar conseguia. Colocar pra fora o que tenho dentro do meu coração, mas hoje vão faltar palavras para dizer o quanto te amo, o como você e sempre será o amor da minha vida. Benção que Deus mandou pra mim e nunca saberei como agradecer”, disse Zé.
O artista ainda agradece a amada e prometeu amá-la para sempre: “Me deu uma família maravilhosa, um filho maravilhoso, a Nicolly que é uma filha pra mim. Obrigado por tudo que você fez, tudo que abdicou, tudo que enfrentou comigo de mãos dadas. E nunca me deixar abaixar a cabeça mesmo quando eu não acreditei em mim, você acreditou. Prometo te amar por toda a minha vida, até em outras vidas. Sou realizado em ter você ao meu lado”, disse.
O casal deixou o altar ao sol do clássico do forró, “Meu Mel”, hit na voz de Marquinhos Moura.
A celebração de Zé Vaqueiro e Ingra foi prestigiada por amigos como os forrozeiros Xand Avião e Zé Cantor, além de familiares do casal, estiveram presentes no casamento. Nem todos…
Em uma live que transmitia a cerimônia, Nara de Sá Marcolino, mãe de Zé Vaqueiro, revelou que não foi convidada para a cerimônia de casamento do filho.
E afirmou que gostaria de ter ido à festa.
“Se soubesse, eu tinha ido”, disse ela que publicou também emojis com carinha de choro.
“Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu teria ido”, insistiu a mãe do cantor.