O sucesso da marca de lingerie de Rihanna, Savage x Fenty é indiscutível, posicionando-se entre as mais vendidas do mercado americano, graças ao seu grande compromisso com a diversidade de corpos e tamanhos.
E pensando nisso é que a cantora está pensando em abrir suas primeiras lojas físicas.
As vendas pela Internet estão acima do esperado, mas a marca quer chegar a um público diferente, esse que ainda prefere comprar pessoalmente.
Segundo a revista OK!, Christiane Pendarvis, diretora de marketing e design da marca, comentou:
“A ideia é que as lojas físicas atendam aqueles clientes que não se sentem à vontade para fazer compras online, ampliando assim a sua base de clientes”, sugere.
Enquanto outras firmas de lingerie como Victoria’s Secret fecham suas lojas físicas e se despedem de seus desfiles por conta das acusações de assédio sexual de seus ‘angels’, a Savage x Fenty está ficando cada vez mais forte.
Christiane afirmou que o grande problema das compras online estão sendo os tamanhos, já que as pessoas acabam pedindo números errados o que desacelera as vendas, já que lingeries não podem ser devolvidas.
“Com as lojas físicas, essa barreira desapareceria e aumentaria nosso público-alvo”, justifica.
O desfile-show da marca de Rihanna, já está disponível na plataforma Amazon Prime Video.