Polícia afirma: arma usada por Alec Baldwin, em set, disparou bala de chumbo

alec-halyna-e1635355691892

O trágico acidente que aconteceu no set de “Rust”, onde Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica que causou a morte da diretora de fotografia, Halyna Hutchins ainda segue sendo investigado.

Nesta quinta-feira, 27 de outubro, a polícia incumbida de investigar o caso afirmou que a arma, uma pistola Colt, estava carregada com bala de chumbo. De acordo com o xerife do condado de Santa Fé, Adan Mendoza, e a procuradora Mary Carmack-Altwies, após uma entrevista coletiva seis dias depois do ocorrido, ainda é muito cedo para discutir as acusações, mas disseram que as mesmas serão apresentadas caso sejam justificadas.

“Ninguém foi descartado neste momento”, disse Carmack-Altwies sobre possíveis apontamentos. As autoridades estão de posse da arma usada no ensaio de uma cena do filme, que aconteceu no Novo México, EUA e o xerife revelou que munições aparentemente reais foram encontradas no set e serão submetidas a testes por especialistas em balística.

Alec Baldwin já se encontrou pessoalmente com o viúvo de Halyna Hutchins e o filho dela, após o acidente fatal no set do filme Rust. Segundo a revista People, o encontro do ator com Matthew Hutchins e Andros, de nove anos, aconteceu no sábado 23 de outubro em La Posada, Santa Fé, Novo México, e foi tudo muito emotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *