SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Globo anunciou hoje (19) o esquema de chegada dos três participantes que estavam aguardando liberação para entrar no BBB22, isso porque haviam testado positivo para a COVID. Agora, o evento terá pompa e circunstância. O momento, que certamente será um dos assuntos do dia na “casa mais vigiada do país”, terá direito a plantão na programação da emissora.
Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada se juntam aos demais participantes exatamente às 12h (horário de MS) de amanhã, quinta-feira, 20 de janeiro. Além do plantão na própria TV Globo, a entrada dos participantes também poderá ser acompanhada ao vivo no aplicativo da emissora e em pay-per-view.
Os três novos participantes fazem parte do grupo “Camarote”, que reúne convidados que já eram famosos antes do programa. Com a entrada deles, haverá a primeira disputa de prova envolvendo as celebridades confinadas – até o momento só os Pipocas (como são chamados os anônimos) haviam participado de uma.
Na casa, os 17 já confinados especulam que mais participantes deverão se unir a eles muito em breve. Alguns, inclusive, já chegaram a cogitar nomes dos três que faltam chegar à casa, com base em notícias publicadas antes do confinamento.
Ao anunciar os três casos de COVID entre os “brothers”, a emissora disse que os protocolos de segurança do BBB22 serão bastante restritivos e aprimorados constantemente. Por tempo indeterminado, estão suspensas a plateia e a presença de familiares e amigos em dias de eliminação.
Como em anos anteriores, participantes terão atendimento médico 24 horas à disposição.