Naiara Azevedo manda seu recado aos “fiscais de luto” da Internet

Naiara-Azevedo-1

Cantora se justifica ao público depois de ficar sorrindo em momento de luto na TV.

Naiara Azevedo após ser criticada por sorrir no tributo a Marília Mendonça, falecida na última sexta-feira (05), deu uma resposta no meio do estômago dos “fiscais de luto” que brotam na internet. A cantora sertaneja explicou que não consegue agradar a todos e destacou que está tentando lidar de uma maneira mais leve com a morte da “Rainha da Sofrência”.  Por meio dos seus Stories no Instagram, nesta segunda-feira (8), Naiara Azevedo comentou sobre sua participação no Domingão com Huck no final de semana (07).

Naiara Azevedo iniciou: “Comecei a voltar para as redes sociais e vi algumas pessoas criticando minha postura ontem no Domingão, porque eu estava sorrindo, aparentemente feliz. Deixa eu falar algo, uma lição. Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida, nada nada foi de graça. Só sou quem eu sou, e estou onde estou, porque optei por seguir adiante. Optei peitar tudo, resolver tudo e ser  forte.”, disse a sertaneja.

“Não que eu seja uma máquina, tenho os meus momentos de altos e baixos, procuro sempre superar, vencer, passar por cima, ir adiante. E na vida sempre vão aparecer situações e pessoas para te derrubar, colocar para baixo, entristecer e te querer fazer parar. E aí, você volta lá atrás e lembra que Deus te deu o livre arbítrio. É você quem decide se vai parar ali, ficar vivendo aquela situação ou se vai seguir adiante”.

Naiara Azevedo ainda deu sua opinião sobre o processo de luto e destacou que cada pessoa vivencia a dor da perda de uma maneira diferente:  “A dor de perder alguém é imensurável, irreparável. Você acha que quem se foi vai querer que as pessoas que ela deixou aqui fiquem sofrendo eternamente? O luto é necessário, sim, e cada um vive ele de forma diferente. Mas o que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que nós sigamos adiante, lembremos delas com carinho e sejamos fortes.”

“Peço perdão se a minha forma de expressar, de agir, desagrada a alguns de vocês, mas essa é quem eu sou. E não tem como agradar a todo mundo. Uns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, fazer o quê? Não é isso que vai me abater. Continuo firme nos meus ideais, no que acredito e tentando aprender com tudo. Quero poder ser para sempre luz, força. Em algum momento eu vou falhar, mas a minha intenção vai ser sempre somar e aprender”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *