Na noite do último sábado, 11 dezembro, Luan Santana retornou aos palcos com o show “The Comeback” no Rio de Janeiro. A apresentação aconteceu na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital carioca. Foi também o primeiro show do artista desde o início da pandemia da Covid-19. Os ingressos se esgotaram.
“É algo muito louco o que a gente viveu. A gente foi privado realmente do contato com as pessoas que a gente ama, de poder cantar para as pessoas. Então, voltando agora, tenho certeza de que vai ser uma emoção desconhecida que eu vou sentir”, declarou o músico antes do evento ao RJ1.
Com uma longa passarela que saía do palco e terminava no meio da pista, onde estava o público, Luan pôde ter um contato maior com as pessoas. Além disso, havia um enorme letreiro com o nome da apresentação acima da passarela.
Também ao telejornal, Luan afirmou ser fã de obras grandiosas. “A gente se inspirou muito num palco do U2. Eu sempre sou muito ligado nessas coisas de superprodução”, garantiu.