Se teve um nome que fez o ano de 2021 balançar como nunca visto antes foi o de Juliette Freire, a grande campeã do “BBB21”, da TV Globo, que venceu o reality show com mais de 90% dos votos e criando uma legião gigante de fãs conhecida como “cactos”, que são extremamente fiéis à ela.
Porém, não foi por apenas vencer o reality show da TV Globo que Juliette se destacou, e de fora da casa, durante e após o programa, ela se tornou ainda mais amada e poderosa do que qualquer um poderia imaginar! Pensando nisso, vamos relembrar as principais conquistas de Juliette Freire este ano, que claramente ficará marcado na história dela.
FENÔMENO DA WEB
O crescimento de Juliette chamou a atenção já no início do “BBB21”, quando começou a ganhar muitos seguidores no Instagram em um período de tempo muito curto, saltando de três mil seguidores a quase 24 milhões no Instagram durante os 100 dias da atração. Atualmente, ela está com quase 33 milhões de seguidores.
Por conta disso, Juliette começou a ser estudada por especialistas e veículos voltados ao assunto, que buscaram entender como ela de dentro da casa e sua equipe nas redes sociais atingiram este feito astronômico, colocando-a no centro de muitas discussões.
Aliás, ela conseguiu entrar no Guinness Book por ter o post a superar um milhão de curtidas em menos tempo no Instagram, com a publicação de sua vitória no “BBB” batendo a marca em apenas três minutos.
APRESENTADORA
Mesmo formada em Direito, Juliette aproveitou para expandir sua área de atuação profissional, e não faltaram oportunidades batendo à porta dela, como o caso de ser apresentadora do TVZ, programa da Multishow, que bateu recordes com ela no comando.
Outra oportunidade de ver ela como apresentadora foi na Live da Americanas na Black Friday, ao lado de Jojo Todynho, Felipe Neto e Camilla de Lucas, ou seja, levar uma atração adiante na frente das câmeras não é problema!
EMBAIXADAS A MIL
Por conta de seu enorme engajamento, Juliette Freire se tornou alvo de diversas marcas ainda durante sua participação no “BBB21”, que apenas esperaram seu telefone/meios de contato ficarem disponíveis para que propostas incríveis chegassem À mesa dela, com a ex-BBB e sua equipe analisando uma por uma para escolherem as melhores.
Com isso, Juliette conseguiu ser embaixadora e porta-voz de diversas marcas grandes de segmentos variados, como Avon, Americanas, Samsung, Bohemia, L’Occitane, Globoplay, entre muitas outras, provavelmente recebendo milhões para a parceria se concretizar, e ela segue fazendo sue trabalho de elevar essas marcas em suas redes sociais e eventos.
CANTORA
Uma profissão que Juliette sempre sonhou em seguir durante toda a sua vida foi a de cantora, e após soltar a voz em algumas festas do “BBB21”, seu talento chamou a atenção de todos seja dentro ou fora da casa, e por conta disso, ela também recebeu propostas de gravadoras para dar atenção à esse sonho.
Após fechar contrato com a Virgin Music Brasil, subsidiária da Universal Musica, Juliette ainda quis estudar música por não se sentir “cantora” ainda, e sua evolução foi acontecendo naturalmente até o lançamento de seu EP “Juliette”, formado com seis músicas com ritmos bem característicos da voz dela e de suas raízes, fazendo tanto sucesso que sua estreia foi a segunda maior de um disco no Spotify brasileiro, a maior considerando apenas lançamentos nacionais, e todas as faixas receberam mais de um milhão de streams no mínimo. Quantos recordes, não é mesmo?
Ainda, Juliette chegou a se apresentar no “Prêmio Multishow 2021” e teve uma parceria musical confirmada por Alok em entrevista ao podcast “PodPah”. O DJ anunciou que o feat virá a publico em janeiro e disse que que a obra tem um estilo muito diferente do que a ex-BBB vem fazendo.