Com a retomada lenta, mas gradual dos shows e grandes eventos em São Paulo e no resto do Brasil, Jorge e Mateus vão se apresentar na capital paulista nos dias 16 e 17 de dezembro, em um show especial em formato inédito. Em vez das tradicionais plateias lotadas, com público gritando e a típica aglomeração de fãs nas grades, eles vão cantar para, espera-se, pessoas distribuídas em mesas e cadeiras.
Responsáveis por algumas das mais consagradas músicas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “Propaganda”, entre outras, os goianos ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas do Brasil. Então, inovar nesse formato é, definitivamente, uma aposta, mas para gente muita experiente no mercado da música.
A casa de shows onde o evento acontece, o Espaço das Américas, confirma o ineditismo e a aposta dos artistas pelo novo formato. “É importante salientar que esse espetáculo é algo totalmente inovador na longínqua carreira de Jorge e Mateus. Isso porque o formato é novo nos moldes da dupla. A plateia poderá comprar lugares em mesas e cadeiras estrategicamente posicionadas, cumprindo as normas de segurança”, analisa comunicado à imprensa.
Os ingressos para essa grande noite já estão à venda. Os valores variam entre $90 e $540.
Estes dois shows carimbam a volta da turnê que divulga o projeto “Tudo em Paz”, que conta com 16 canções inéditas. O álbum completo foi lançado em 2021 e tem canções que já são sucesso por todo o País, entre elas: “Troca”, “Paradigmas” e “Namorando Com Saudade”.
Com a forma única e intensa em suas interpretações, os sertanejos reforçam o desejo de viver e trazer novidades para o público através de suas músicas. São 16 anos de uma carreira marcada por grandes sucessos levando amor por onde passam, dentro e fora do Brasil.
Além dos vários prêmios já recebidos como reconhecimento do trabalho realizado por todo o país, com a chegada das lives, Jorge e Mateus se reinventaram e bateram novos recordes, contabilizando 14 milhões de inscritos no YouTube e 7 bilhões de views nesta plataforma. Nas redes sociais, já são mais de 55 milhões de seguidores, somando Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e outros.