Britney Spears entra mais uma vez na luta por sua liberdade
Mais um round na luta de Britney Spears por sua independência acontece nesta quarta-feira (23). A cantora de 39 anos vai falar perante um tribunal sobre o controle que o pai, Jamie Spears, tem sobre sua vida, negócios e fortuna. Por conta da pandemia, a audiência será virtual.
Partiu da própria artista americana o desejo de falar diretamente à Corte. Vale destacar que Britney não costuma falar sobre o assunto de forma direta e pública.
No ano passado, Spears entrou com um pedido para remover seu pai da tutela e dar poder exclusivo sobre seu patrimônio a uma instituição financeira. Seu advogado, nomeado pelo tribunal, disse que ela tinha “medo” do pai. Ela questionou a aptidão dele em controlar sua carreira diversas vezes.
De acordo com o jornal The New York Times, o primeiro pedido de remoção da tutela foi em 2014. Na época, a os advogados apresentaram uma lista de motivos para que Jamie deixasse de ter o controle sobre a vida de Britney Spears. Entre eles, estavam o consumo de bebida, comportamento e uma “mesada semanal” que a cantora recebia.
Anos depois, a cantora chegou a firmar que sentia que “a tutela se tornou uma ferramenta opressora e de controle sobre ela”, segundo um investigador do tribunal em relatório de 2016. Nos documentos, Britney também informou que queria que a tutela fosse encerrada o mais rápido possível.
“Ela está ‘cansada de ser explorada’ e disse que é ela quem trabalha e ganha dinheiro, mas todos ao seu redor estão em sua folha de pagamento”, destacou o investigador.
A cantora ainda afirmou que o pai estava “obcecado” e controlava quem podia ser seu amigo ou não, quem ela namorava e até a possibilidade de uma reforma na cozinha de Britney. Os documentos asseguram que a artista vivia “com muito medo”, e que se cometesse qualquer erro, as consequências eram “muito severas”.
Dos 22 anos de Britney Spears como cantora profissional, 13 deles foram vividos tendo o pai como tutor. Desde 2008, Jamie foi nomeado na justiça americana como responsável legal por assuntos pessoais e financeiros da princesa do pop.
No Limite: Íris Stefanelli muda de tribo e é eliminada
Nesta terça-feira (22) aconteceu o sétimo episódio de “No Limite 5”. Na semana passada a tribo Calango perdeu as duas provase acabou votando pela saída de Gleici Damasceno do programa. Nesta semana o cenário se repetiu, com mais duas derrotas seguidas. Íris Stefanelli, que foi trocada de tribo, acabou sendo a eliminada.
Começou mostrando Carol Peixinho dizendo que estava muito abalada com a saída de Gleici. Kaysarquestionou Jéssica sobre as atitudes dela com a tribo. Os quatro remanescentes pediram para esquecer tudo o que passou e focar no jogo.
A tribo Carcará foi informada que deveria levar todos os pertences para a Prova do Privilégio. Todos ficaram apreensivos e especulando o que poderia acontecer. Paula confessa que Gui poderia ser sua próxima opção de voto.Íris fica preocupada, caso tiver que mudar de tribo, se lá terá água para ela tomar banho.
“Acho que vai piorar. Aí vem bomba”, previu ela.
Como já virou rotina, Kaysar fez a leitura da borra do café antes de cada prova.
No último sábado (18), Felipe Araújo lançou seu novo EP “Check”, que contem seis novas faixas, incluindo parcerias com nomes importantes do cenário sertanejo no país. Em um retorno ao seu estilo original, o cantor buscou músicas que retomem ao seu início de carreira, em que Felipe produzia faixas mais melódicas e em formato de baladas românticas, as famosas “sofrências”.
Com a faixa single do projeto “Amando Individual”, feita com Gusttavo Lima, Felipe Araújo cutuca mais uma vez na ferida de seus ouvintes, falando de relacionamentos imaginados, desilusões e saudades. Durante entrevista coletiva, o cantor contou um pouco mais sobre como o projeto surgiu, sua relação pessoal com as músicas que compoem “Check” e como foi o processo de criação do novo EP e DVD durante tempos de pandemia.
“A pandemia trouxe um período reflexivo, que eu pude pensar com mais calma, compor mais, produzir mais, foi um tempo bem complicado no sentido de falta do shows, e ainda está sendo, a gente sente a falta da energia do publico, das pessoas, o que sempre tivemos, e é isso que eu mais amo fazer na vida. Mas de certa forma acho que pudemos fazer bastante coisa durante a pandemia, pude lançar um single no final do ano passado, outro EP no começo desse ano, e agora o ‘Check’. Mas com certeza foi um período de muitos desafios“. , explicou o cantor.
A letra de “Amando Individual” conta a experiência de amar por dois em uma relação, quando um dos envolvidos acaba imaginando um amor que na realidade não existe. Felipe contou se já viveu uma situação parecida, além de contar um pouco mais sobre seu objetivo com a faixa:
“Para começar, sou canceriano com ascendente em Câncer. Então eu entendo quando todos falam que minhas músicas são um pouco de sofrência, porque realmente também tenho esse lado, então entendo todo mundo que se identificou com ‘Amor Individual’. É uma situação corriqueira, acho que todos já passaram por isso ou vão passar, eu já passei, todo mundo já. Achamos que estamos sendo amados quando na verdade estamos sendo iludidos. Graças a Deus, hoje em dia faz tempo que não passo por algo assim, mas já passei também. Por isso gosto tanto dessa música, por tantas pessoas conseguirem se identificar“, revelou ele.
Gil do Vigor pretende levar toda família para os EUA
Tem como imaginar Gilberto Nogueira longe de mainha? E como Janielly e Juliana ficarão longe do maninho? Não dá! Agora que Gilberto Nogueira conseguiu o visto americano, assegurando sua ida para os Estado Unidos, a preocupação do economista passa a ser outra.
Em setembro, o pernambucano embarca para a Califórnia, onde fará seu PhD em Economia. Apesar da alegria indescritível, ele tira o sorriso do rosto ao pensar em sua família. Ao menos no primeiro momento, Gil vai vigorar sozinho. Sem mainha, as irmãs e os sobrinhos. Mas a ideia dele é que o regozijo seja coletivo.
“Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas o arrocho é grande. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer”, contou ele ao jornal Extra.
Gil enfatizou que levar a família para viver com ele é a meta a realizar daqui pra frente. E ele já idealiza como será.
“Eu sonhei que comprava uma casa pra minha mãe e pra minha irmã nos Estados Unidos. Que a gente estava morando numa mansão incrível. Hoje, tenho a possibilidade de realizar isso e até levá-las para conhecer o mundo, algo que sempre nos foi privado”.
Apesar da euforia, Gilberto não esconde que tem uma pitadinha de insegurança.
“Se eu for jubilado, volto falando: ‘Ai, gente, não deu pra mim… Quero ser famoso de novo’. Ai, que morte horrenda!”, brincou.
Gilberto Nogueira já está trocando figurinhas com o futuro colega de quarto na universidade.
“Estou conversando com o alemão que vai ser meu roomate em Davis (na Califórnia). Engraçado que ele estava vendo valores, e eu falei: ‘Dinheiro, pra mim, não é problema’. Gente, quem é ela? Tô chocado! É muito louco isso…”, disse.
Faturando alto, Gil quer realizar ainda um sonho de uma de suas irmãs, Juliana.
“Ela é recepcionista, estuda Serviço Social. Mas, em nome de Jesus, vai ter uma escolinha, que eu quero dar. O sonho da minha irmã é dar aula, gosta de cuidar de crianças, é um amor. Quem sabe nos Estados Unidos ela vigora, né?”.
Mãe de Paulo Gustavo detona Bolsonaro
Paulo Gustavo foi uma das vítimas que mais entristeceu o país em meio a pandemia do coronavírus, tendo morrido após 40 dias internado por conta de complicações da covid-19.
Dea Lúcia, mãe do artista, continua a manter sua memória viva e lamentar a quantidade de pessoas que morreram por conta da doença.
Nesta terça-feira (22), a matriarca criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro à frente do Brasil na pandemia, compartilhando um gráfico comparativo com a quantidade de mortes em diversos países.
Os números mostram a diferença de mortos do Brasil (que ultrapassou a marca de 500 mil) e países de populações similares, como a Indonésia e o Paquistão, que possuem, respectivamente, 276 e 225 milhões de habitantes e um ttal de 54/22 mil mortes, muito menos que nossos país.
“E esse idiota debochando da covid-19, agredindo a jornalista e falando palavrão”, escreveu Dea Lúcia na legenda da publicação, mostrando estar totalmente em desacordo com Jair Bolsonaro.
Após vários ataques na web Ivete Sangalo se posiciona contra atual Governo
Ivete Sangalo ficou na ponta da língua do público após ganhar fama na web de “isentona”, ou seja, de não se posicionar publicamente em assuntos políticos.
Porém, parece que a cantora seguiu os anseios do público, e nesta terça-feira (22), ela se colocou contra o governo de Jair Bolsonaro em post no Instagram.
“Meus amores, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”, começou a artista.
“E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais necessário for”, garantiu a cantora.
“Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, concluiu Ivete Sangalo.
Na seção de comentários, os seguidores ficaram muito felizes com o posicionamento da baiana, rasgando elogios nos comentários.
“Obrigada mainha! Você é tão importante se posicionando”, “Importante demais sua voz!”, disseram Samara Felippo e Suzanna Pires.
“Eu nunca tive dúvidas disso, Ivete. Ações falam muito mais do que palavras”, “Eu nunca duvidei disso! Não deixe de usar sua voz! Nós precisamos de você”, “Os verdadeiros nunca duvidaram”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Ivete Sangalo.
Pouca gente sabe, mas Julianne Trevisol é formada em dança pelas modalidades de balé clássico, jazz, sapateado, salão e contemporânea. Em 1999, aos 16 anos, entrou para o balé do Domingão do Faustão, no qual ficou por quatro anos. Ainda no dominical, ela fez uma participação como atriz em Os Normais e Malhação, ambos em 2002, e se apaixonou pela profissão. Fez diversas novelas e seu último trabalho na Globo foi em 2005 como Lu em Totalmente Demais.