Whindersson Nunes abriu o jogo sobre o que pensa da música “Penhasco”, uma das canções do novo álbum de Luísa Sonza, Doce 22, e que foi dedicada a ele pela cantora. Em conversa com Virgínia Fonseca e Camila Loures, em entrevista ao podcast “PodCats”, o humorista comentou sobre o fato de ter sido inspiração para o hit, além de revelar que entende o que a ex-mulher quis dizer com a letra.
“Eu ouvi porque aparecia no Instagram, a Luísa é muito famosa e saía em todo lugar”, disse ele sobre ter escutado a música, que traz trechos densos, como “sabia que a queda era grande / Mas tive que pular / Queria que a gente fosse mais alto / Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco”.
O humorista, então, apesar de se isentar sobre o fato de ter servido de inspiração para a música, reconheceu que poderia ter feito mais durante o período em que Luísa precisou de ajuda para lidar com as críticas constantes nas redes sociais.
“Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não”, disparou, aos risos. “Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e ‘ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa…’”, completou ele sobre os ataques de haters que Luísa sofreu nas redes sociais.