Antivacina, atriz que estava com COVID, diz ter sido internada por causa de pneumonia

Divulgação/RedesSociais
Divulgação/RedesSociais

A atriz Elizangela do Amaral Vergueiro confessou que não tomou vacina conta a COVID-19 e argumentou com um série de ‘fake news’ sobre o imunizante. Em entrevista com ator Thony Di Carlo na tarde de sexta-feira (4), em uma plataforma virtual, a atriz contou como está sua saúde atualmente.

Com afirmações sem fundamentos, Elizangela afirmou que a vacina conta a COVID-19 não é um imunizante e sim, um experimento. “Não, não quero, não é vacina, é experimento, não sou cobaia”, argumenta a atriz. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) desmentiu essa mentira em setembro do ano passado.

A prefeitura de Guapirimin confirmou que a atriz tinha testado positivo para a COVID-19 dias antes de ser internada, entretanto, Elizangela nega ter sido entubada com o vírus e afirma ter tido sintomas leves. “Se tive, foi sintomas muito leves”, conta a negacionista.

Elizangela, que ficou internada durante quatro dias, nega ter sido entubada e acredita que foi acometida “simplesmente” por uma pneumonia. “Na verdade, eu estou me recuperando de uma pneumonia, simplesmente. O médico achou melhor me internar porque a minha oxigenação estava baixa”, explica a atriz. (Com informações do site de notícias Purepeople)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *