Dayane Mello saiu em defesa de Nego do Borel em suas redes sociais, afirmando que ele não a abusou sexualmente, durante o confinamento de “A Fazenda 13”, da Record TV. A modelo postou um pronunciamento escrito e depois tentou se explicar nos stories. Ela disse que não será porta voz de algo que não aconteceu.
“Sei que muita gente pode não entender meu posicionamento, mas o que mais me machuca é dar culpa a uma pessoa que não me abusou e não me estuprou sexualmente, não aconteceu nada”, começou ela na explicação.
“Por mais que todas as mulheres queiram que eu seja a porta voz de um estupro, eu não vou ser. Eu não vou fazer uma pessoa passar por um estuprador porque ele não me estuprou. Então Que isso fique muito claro, e eu agora, hoje, tô muito em paz, por que eu não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu aquela noite.”
Dayane então pediu que as pessoas consigam a entender seu posicionamento e o que ela está sentindo.” Muitas mulheres se sentiram tocados com esse assunto, mas eu não posso fazer uma pessoa passar por um estuprador e que ele me abusou sexualmente, porque ele não fez”, afirmou.
Para quem não se lembra, o cantor foi expulso da Fazenda após acusações de que teria abusado a peoa. Após uma festa, os dois se deitaram na cama e debaixo do edredom se via uma movimentação, com a modelo claramente bêbada. A situação viralizou na web, e o funkeiro foi expulso do programa.
Ao que tudo indica Day e Borel estão bem próximos. Segundo Fábia Oliveira, do Em Off, os dois teriam “ficado juntos” uma noite em um hotel de São Paulo, recentemente. Os ex- participantes têm trocado mensagens desde que a modelo foi eliminada, mas o encontro só aconteceu pouco antes da modelo pegar o avião rumo à Itália.