Fazer média é algo que Antonia Fontenelle desconhece e naterça-feira, 26 de outubro, viralizou na web um vídeo no qual a atriz e apresentadora afirma que a Secretaria da Cultura do governo Bolsonaro está “cheia de amiguinhos de Mario Frias” e que nenhum deles “é qualificado para estar lá”, inclusive o próprio secretário.
Braço direito de Mário, o subsecretário de Fomento e Incentivo à Cultura, André Porciuncula, criticou Fontenelle e rebateu a atriz, sem citar o nome dela, afirmou que a “acusação é pura bravata retórica”. Frias respondeu o post, debochando de Antônia: “Calopsita! kkk”.
A artista não engoliu quieta: “Não posso fazer crítica? Tenho que achar tudo bonitinho? Isso é comportamento de secretário da Cultura? Me chamar de calopsita? Não precisamos de um puxa saco do presidente, mas sim de alguém que faça um belo trabalho na cultura. O teatro e o cinema precisam voltar a funcionar, não é meia dúzia de ações que eles estão fazendo ali. Ele (Mário Frias) não tem credibilidade, não tem agenda, ele é desqualificado.”