Animação de Naiara Azevedo em homenagem a Marília Mendonça gera debate nas redes sociais

nayara-azevedo

Cantora foi detonada por alguns internautas e defendida por outros.

Marília Mendonça foi homenageada em uma edição especial do Domingão neste domingo (7). Luciano Huck recebeu uma série de convidados para interpretar as músicas da cantora.

Naiara Azevedo estava presente na atração e sua postura chamou atenção do público. Mostrando uma certa animação, a artista virou alvo de um debate nas redes sociais.

Primeiramente, muitos internautas começaram a criticá-la por estar alegre demais e querendo se aparecer. Naiara sempre levantava a cada apresentação e cantava as músicas com euforia.

“A Naiara Azevedo tá tão eufórica, a Luísa tá olhando a cara de reprovação”, escreveu um internauta. “Mds Naiara Azevedo, menos, que alegria toda é essa em uma homenagem?”, julgou outro.

Outro twitteiro se irritou com a postura da cantora. “Todos ali triste e abalados, enquanto isso a Naiara Azevedo rindo horrores, sério, alguém tira ela ali do palco”, postou.

Por outro lado, muitas pessoas defenderam Naiara, exaltando que os sentimentos dela não devem ser julgados. Além disso, alguns internautas salientaram que Marília queria ver todos assim, alegres ao se lembrarem de sua obra.

Como assim gente vocês julgando a Naiara Azevedo sobre o que ela tá sentindo? Vocês reclamam tanto de empatia mas cadê a de vocês? Menos né gente”, destacou uma internauta.

Outro twitteiro completou. “Naiara Azevedo está como a Marília queria que todos estivessem, alegres, celebrando. É inevitável, mas tenho certeza que a Marília não quer choro e tristeza, e sim alegres, cantando, celebrando seu trabalho impecável. Parem”, escreveu.

1 thoughts on “Animação de Naiara Azevedo em homenagem a Marília Mendonça gera debate nas redes sociais”

  1. Aliás, o tributo foi um show de mau gosto. Luciano totalmente perdido nas falas, continua desorientado aos domingos. Duas cantoras estavam ali para aparecer e tentar vender sua agenda de shows: Naiara Azevedo e uma outra desconhecida que estava lá. O único coerente nas palavras foi Padre Fábio. Simplesmente um caos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *