Repetindo uma parceria musical que deu mais do que certo em uma live, o mineirinho e o carioca vão sair espalhando música pelo país.
O pagode romântico de Alexandre Pires e o samba, funk, pop de Seu Jorge estarão na turnê “Irmãos”, que já tem quatro datas definidas por aqui, após uma passagem por Portugal. Em entrevista ao “Fantático”, os cantões destacaram que a união deles não é inusitada.
“Acho que aos olhos dos outros eu imagino que sim, mas a gente é uma coisa impressionante, a gente se conhece de outras vidas”, disse Alexandre Pires.
“Eu acho que para descrever a sintonia que eu tenho com o Alexandre, a palavra perfeita é irmãos”, reforçou Seu Jorge.
Foi depois de uma live no início da pandemia, no dia 31 de maio do ano passado, que surgiu a ideia da turnê.
Na transmissão, que Alexandre Pires classificou como a “realização de um grande sonho”, eles cantaram e contaram histórias ao público.
Ainda disponíveis na plataforma, hoje os dois links das lives contabilizam mais de 14 milhões de visualizações. Foi aí que a dupla decidiu que precisava dar vida ao espetáculo nos palcos.
“Podem ter certeza de que o público vai se divertir muito e dividir essa experiência ao vivo com um artista talentosíssimo como Seu Jorge me deixa cada dia mais honrado”, disse Alexandre Pires.