Uma hora antes do jogo, torcedor é morto em briga generalizada entre torcedores em BH

Divulgação/FolhaPress
Divulgação/FolhaPress

Um homem de 25 anos foi baleado durante uma briga generalizada entre torcedores de Atlético-MG e Cruzeiro, na tarde de ontem (6), no bairro Boa Vista, na região leste de Belo Horizonte (MG). 

De acordo com a PM (Polícia Militar), o confronto envolveu cerca de 50 pessoas e a corporação ainda não informou detalhes da ocorrência, mas o óbito foi confirmado pela família da vítima. 

Segundo a FolhaPress, a vítima foi socorrida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima do local, e, posteriormente, transferida para o Hospital João 23. O jovem foi baleado no abdômen,  sofreu uma parada cardíaca, foi reanimado, chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico, mas não resistiu. 

A briga também deixou outra pessoa ferida. Um motociclista que passava pelo local, sem participação no confronto, foi baleado no ombro, mas está bem e já teve alta após atendimento médico.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram dezenas de pessoas correndo, atirando pedras, pedaços de madeira e até uma cadeira em direção aos rivais. Ao fundo, é possível ouvir o som de rojões e, possivelmente, tiros.

Uma das filmagens capta o momento em que quatro pessoas carregam um homem baleado, enquanto outros pedem que alguém consiga um veículo para levá-lo ao hospital. “Pega o carro, o cara vai morrer”, grita um deles.

A Polícia Militar de Minas Gerais ainda não encerrou a ocorrência e não informou se algum suspeito foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *