Sylvinho avaliou a derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (16), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, com dois tempos diferentes. O Timão saiu vencendo na etapa inicial, com gol de Roni, aos 17 minutos de jogo, mas sofreu a virada do Massa Bruta na etapa final.
”O primeiro tempo nós combatemos melhor. Tivemos mais gasolina no taque. Ou seja, um jogo do qual entendíamos que o nosso adversário já joga junto há um bom tempo, bons alores individuais, de bom passe. Tínhamos neutralizado algumas inversões que eles fazem, diminuindo esse controle e o um contra um. Até a nossa construção foi boa” disse o treinador corintiano em entrevista coletiva virtual.
”No segundo tempo, tivemos um decréscimo, o Bragantino se arriscou mais, entrou no nosso campo, e nós começamos a ter dificuldades logo no começo do jogo” acrescentou.
”A gente está tentando retomar os nossos resultados na Arena. Estamos vivendo um tempo complicado. Uns times sofrem menos, outros mais. Óbvio, que falta o torcedor, mas é o momento. Temos que encontrar outra solução” pontuou Sylvinho.
O Corinthians volta a campo neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), contra o Bahia, em Salvador. Na Neo Química Arena, o próximo compromisso do Timão será na próxima quinta-feira (24), às 19h, contra o Sport.
(Com informações LANCE!)