Depois da vitória por 3 a 1 na decisão da Copa América, a Seleção Brasileira volta a enfrentar a equipe do Peru, em partida amistosa que será disputada no início da madrugada desta quarta-feira, no Los Angeles Memorial Coliseum, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. O time dirigido por Tite vem de empate diante da Colômbia na última sexta-feira, em Miami, enquanto a seleção peruana foi derrotada pelo Equador, em jogo também realizado nos Estados Unidos, pela Data Fifa.
Brasileiros e peruanos podem encontrar um gramado bastante irregular, principalmente pela realização, neste final de semana, no estádio, de uma partida do futebol americano universitário.
Na Seleção Brasileira, o técnico Tite parece disposto a fazer mudanças na equipe que empatou com a Colômbia. A intenção do treinador é observar vários dos convocados para que possa avaliar quem tem condições de integrar a equipe nas próximas competições oficiais, como as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022.
Mas o treinador brasileiro preferiu o mistério e não divulgou a equipe que inicia a a partida, apenas sinalizando a manutenção da base do time que empatou com a Colômbia.
A tendência é que a defesa sofra algumas alterações com as entradas dos laterais Fagner e Jorge nas vagas de Daniel Alves e Alex Sandro. Existe também a possibilidade de que o desgastado Thiago Silva ceda seu lugar para Militão.
No meio de campo, Allan poderia ganhar uma oportunidade na vaga de Arthur, enquanto o atacante David Neres ocuparia o lugar de Richarlison. O atacante Neymar, que voltou ao time e recebeu elogios da comissão técnica por sua atuação, tem presença garantida na equipe. (Gazeta Esportiva)