O Santos estreia na Copa Libertadores de 2020 nesta terça-feira (3), a partir das 19h15 (de Brasília) diante do Defensa y Justicia, da Argentina, no Estádio Norberto Tomaghello, na grande Buenos Aires.
O clube brasileiro vive fase irregular, não vence e nem marca gols há três partidas e o trabalho do técnico português Jesualdo Ferreira já começa a ser questionado. Por outro lado, o Defensa y Justicia não perdeu desde que o ex-atacante Hernán Crespo assumiu o comando do time, em janeiro: são três vitórias e três empates em seis partidas. Na última delas, o time empatou com o River Plate em 1 a 1, fora de casa.
“Temos todos os ingredientes para uma noite inesquecível. O desafio, obrigação e nossa responsabilidade de estar à altura desse evento. Será uma noite histórica. Agradeço ao clube por me dar a possibilidade de guiar essa equipe”, afirmou Crespo, que brilhou como jogador pela seleção argentina e clubes da Itália e venceu a Libertadores de 1996 como revelação do River Plate. Os cerca de 20.000 ingressos para a partida estão esgotados.
(Texto: Gazeta Esportiva)