O meia Diego tem boas chances de voltar a ser relacionado pelo Flamengo para a partida contra o Bahia, neste domingo (20), às 17h15 (de MS), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um período de reforço muscular, o jogador voltou a treinar com o elenco na quinta-feira e participou integralmente da atividade.
Ainda em recuperação de lesão na coxa direita, o volante Willian Arão deu um novo passo no tratamento. Ele participou do início do treino com o grupo, durante o aquecimento, e depois realizou uma atividade em separado.
Também na quinta-feira, a atividade no CT Ninho do Urubu foi intensa e durou cerca de três horas. Antes de o treino começar, os jogadores brincaram bastante com Arrascaeta, que vivia a expectativa de vencer o Prêmio Puskás, da Fifa, mas acabou superado pelo sulcoreano Son, do Tottenham. Sorridente, o uruguaio entrou na brincadeira.
Ao longo do treino, os atletas chegaram a pedir ao técnico Rogério Ceni que estendesse o trabalho tático, e foram atendidos pelo comandante.
Mano fora do banco do Bahia
O técnico Mano Menezes, do Bahia, foi novamente julgado pelo pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), na quinta-feira (17), e teve a sua pena reduzida para dois jogos por conta das ofensas ao árbitro José Mendonça da Silva Júnior no jogo contra o Fluminense, pela 15ª rodada do Brasileirão.
No julgamento, Mano acolheu a sugestão oferecida para cumprir dois jogos e as duas restantes convertidas em R$ 50 mil, sendo metade destinada a duas instituições, além de realizar um vídeo se retratando pelas ofensas. Com a suspensão, o treinador do Esquadrão de Aço vai ficar fora dos jogos contra Flamengo e Internacional.
(Com informações: GE e Bahia Notícias)
Veja também: Salgueiro e Altos opõem forças do interior nas oitavas