Ronaldinho chega para depor ao juíz

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto de Assis chegaram no início da tarde desta sexta-feira (06), à sede do Poder Jucial de Assunção, no Paraguai, para deporem ao Juiz Mirko Valinotti. Os irmãos foram detidos na quarta-feira (06) e estão sendo investigados por suspeita de uso de passaportes e outros documentos falsificados.

De acordo com informações da Uol, o depoimento estava previsto para as 12h (horário de Brasília), mas o empresário do ex-jogador, Wilmondes Sousa Lira, apontado como o responsável por entregar os documentos falsos realizou o depoimento antes, além das mulheres Maria Isabel Gayoso e Esperanza Polonia Caballero.

Wilmondes foi citado pela produção de documentos falsos e associação criminosa, enquanto Gayoso e Caballero por uso de documentos públicos com conteúdo falsificado e abuso de identidade.

O Ministério Público paraguaio solicitou ontem que seja aplicado o critério de oportunidade já que Ronaldinho e Roberto Assis colaboraram com as investigações, enquanto recomendou a prisão preventiva os outros três citados, que também aguardam a decisão do juiz.

(Texto: Jéssica Vitória com informações da Uol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *