Os primeiros exames médicos de Neymar, que deixou o campo em uma maca neste domingo (13) após uma forte pancada no tornozelo esquerdo, foram tranquilizadores, anunciou o Paris Saint-Germain nesta segunda-feira (14).
“A avaliação clínica e radiológica de Neymar Jr, acompanhando o mecanismo de entorse do tornozelo esquerdo ocorrido na noite passada, é tranquilizadora. Um novo ponto e novos exames serão realizados em 48 horas”, afirmou o clube francês em boletim médico.
Neymar, que não teve seu tempo de afastamento estimado, deverá perder pelo menos os dois próximos jogos da equipe: contra o Lorient, na quarta (16), e diante do atual líder da França, o Lille, no domingo (20).
O brasileiro sofreu uma forte entrada do compatriota Thiago Mendes, já nos acréscimos do segundo tempo na derrota do PSG na Ligue 1 contra o Lyon (1 a 0).
Mendes, expulso pelo árbitro, pediu publicamente desculpas a Neymar nesta segunda-feira. “Erros são cometidos. Mas estou aqui para me desculpar sinceramente com Neymar”, escreveu ele no Instagram. Também publicou um vídeo. Acesse outras notícias.
(Com informações: Folhapress)