A cerimônia do Prêmio Esports Brasil 2021 na quinta-feira (16) premiou 21 categorias diferentes, que vão desde o Craque da Galera, escolhido por voto popular, até categorias mais técnicas, como a melhor organização de esports do ano.
Casimiro, um dos maiores fenômenos de 2021, venceu a categoria personalidade do ano. Já o prêmio de melhor streamer foi para o Gaules, numa grande disputa com Casimiro e Coringa. Logo em seguida, Nobru levou o craque da galera e a FURIA ficou com com o prêmio de melhor organização.
Entre os atletas, Aegis foi eleito como melhor jogador de League of Legends, Sacy foi o melhor do VALORANT, KSCERATO ficou com o prêmio do CS:GO e Mts007 levou o troféu de Free Fire. Psycho levou para casa o prêmio de atleta do ano, conforme a lista do Mais E-sports.
Natália “Daiki” foi um dos destaques da noite ao vencer dois troféus. A jogadora de VALORANT da Gamelanders Purple, que tem apenas 17 anos, brilhou em 2021 e venceu as categorias de atleta revelação feminina e melhor atleta feminina.
(Com informações Mais E-sports)