O sul-matogrossense, José Vitor Leme, 23 anos, conquistou em primeiro lugar, o bicampeonato mundial de montaria em touros da PRB (Professional Bull Riders), ontem (7), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Vitinho, ganhou com a maior nota, 98,75 pontos, batendo recorde histórico.
Nasceu em Ribas do Rio Pardo, cidade localizada a aproximadamente 100 quilômetros de Campo Grande, Vitinho, como é conhecido na região. Com a maior nota alcançada na competição, fez história e bateu o próprio recorde, 92,50 pontos, que havia conquistado no Mundial anterior, atingiu 98,75 pontos, nesse campeonato.
Segundo o PRB, José Vitor mostrou mais uma vez porque é o líder do ranking mundial e favorito à fivela de ouro. Montando WSM’s Jive Turkey, cravando uma nota 92,50 e vencendo o round 4, voltou a ampliar a diferença para o brasileiro Kaique Pacheco. A primeira nota acima de 90 foi do Vitinho, nas finais disputadas em Las Vegas.
O Bicampeão mundial, José Vitor Lemes, explica o quanto está feliz e no melhor momento de sua vida. “É um dos melhores momentos da minha carreira montando em touros. Eu não sei o que essa arena tem de especial, porque J.B. Mauney montou em Bushwacker aqui com 95,25 pontos, e agora eu coloco meu nome na história também como a melhor marcar de todos os tempos. Isso é incrível. Agradeço a Deus por tudo”, comentou.
Para mais informações, acesse o site. E, para acompanhar as transmissões, as lives estão disponíveis no Youtube e Facebook do O Estado Online.