Volante do Chile afirmou que “deixou o Brasil de joelhos” e atacante da Seleção publicou com chileno caído no gramado
A Seleção Brasileira se classificou para a semifinal da Copa América após vencer o Chile por 1 a 0 mesmo com um jogador a menos. Este resultado, contudo, não pareceu desanimar o volante Arturo Vidal que se disse orgulhoso de sua equipe e afirmou em suas redes sociais que deixaram o Brasil “de joelhos”. A publicação do atleta ganhou uma possível indireta do atacante Neymar Jr, que, por sua vez, publicou uma foto deixando Vidal no chão durante a partida.
“Me dói muito perder e saber que não poderemos brigar pelo título que todos queremos. Mas eu saio tranquilo porque deixamos a vida no jogo e voltamos a ter o Brasil de joelhos. E o melhor é que voltaremos a ver o Brasil em setembro em nossa casa e até lá estaremos mais preparados e veremos quem ganha”, disse o volante em seu Instagram com uma foto da decisão de pênaltis entre Brasil e Chile na Copa do Mundo de 2014 – em que a Seleção Brasileira também eliminou os chilenos.
Mais tarde, Neymar publicou duas fotos da partida em seus Stories do Instagram. Na primeira, o atacante comemorava o gol com o meia Lucas Paquetá e escreveu que o “choro é livre”. Na segunda, o camisa 10 da Seleção Brasileira postou uma foto driblando o volante Vidal, em que o atleta ficava no chão e podia apenas olhar Neymar com a bola.
Horas depois, Vidal voltou ao seu Instagram para publicar uma foto roubando a bola de Neymar nas quartas de final da Copa América. Nesta foto, o volante colocou caras rindo e uma legenda escrita: “Por aqui não passa ninguém”.
(Com informações TERRA)