Neymar é processado por médico que fez parto do filho

Após oito anos do nascimento de Davi Lucca, o processo envolvendo os custos do parto do filho de Neymar ainda rende. Isso porque o médico Herbert Kramer pediu que a Justiça nomeasse um perito para definir quanto ele ainda deve receber.

De acordo com o blog de Ricardo Perrone, colunista do UOL, o valor inicial era de R$ 51 mil, mas levava em conta os honorários de dois profissionais que atuaram com ele durante o procedimento.

O obstetra afirma que o valor não é referente apenas ao parto, mas, inclui os três dias que precisou para manter o consultório em Santos fechado para ficar exclusivamente com a mãe do menino.

Além disso, o médico cobra a despesa com deslocamento entre a cidade do litoral de São Paulo e a capital paulista. Ele também aponta que o valor pago ao profissional que fez o parto do irmão de Davi Lucca é inferior ao que foi acordado pela Justiça a ser pago a sua assistente no parto.

De acordo com o argumento, não faz sentido que o obstetra receba menos do que aqueles que trabalharam para ele. A assessoria do jogador do PSG foi procurada pelo colunista, mas não se manifestou até o momento. (João Fernandes com UOL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *