A volta de Neymar ao Barcelona causou movimentações no mundo do futebol e no fim não aconteceu. Lionel Messi que se mostrou favorável a volta do jogador, comentou nesta sexta-feira (18) a contratação, que definiu como ‘complicada’.
No Perros de la Calle, programa de rádio Argentino, Messi explicou que a volta de Neymar ao Barcelona é complicada, tanto pela forma como ele saiu, quanto pela probabilidade dele sair do PSG (Paris Saint-Germain).
“Existem pessoas no clube e sócios que não o querem de volta. Se tratamos do âmbito esportivo apenas, Neymar é um dos melhores do mundo e seria bárbaro para nós, mas também é compreensível todo o outro lado”, disse.
Messsi ainda comentou que Neymar e Suárez “seguem com o grupo no WhatsApp e nada mais”. O camisa 10 ainda discutiu outros assuntos como a permanência no Barcelona, onde quer jogar a vida toda, mas recusou assinar um contrato vitalício com o clube.
“Não quero um contrato, até porque não sei como vou estar. Não quero ficar aqui se não estiver bem. Quero estar bem fisicamente, para render, jogar e seguir lutando. Não quero estar aqui só porque tenho um contrato, quero estar por vontade. Foi a única razão que me fez recusar”, finalizou.
(Texto: Julisandy Ferreira com informações da ESPN)