O atacante Luciano, que havia deixado o gramado da Vila Belmiro chorando no duelo contra o Santos no fim de semana, passou por exame na segunda-feira (21) e teve diagnosticado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Segundo o São Paulo, o jogador já começou o tratamento e será monitorado pelo departamento médico.
O São Paulo não estipula um prazo de recuperação, mas a estimativa em casos de lesões como essa é de que o atacante permaneça até três semanas afastado. O jogador tem sofrido constantemente com problemas musculares.
Em disputa de bola com Luan Peres, Luciano esticou a perna e recebeu uma leve pancada do zagueiro santista. Ele foi substituído por Rojas. Com dores, o atacante deixou o gramado chorando e seguiu dessa forma no banco de reservas.
Luciano engrossa a lista de desfalques do São Paulo. A relação também conta com Miranda (estiramento na coxa esquerda), Daniel Alves (entorse no joelho direito), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito) e Luan (edema na coxa esquerda). Benítez se recuperou e voltou a atuar contra o Santos.
(Com informações Estadão Conteúdo)