Lesão de Marinho surpreende o Santos às vésperas de decisão

8002_86be1e1b2db9af933ac515468e0086a0

A ausência de Marinho surpreendeu o Santos antes da viagem da última segunda-feira para enfrentar o Barcelona (EQU) na quarta, às 21h (de Brasília), em Guayaquil, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O atacante teve uma lesão de grau 1 na coxa esquerda no dia 6 de maio, no clássico contra o Palmeiras. E a recuperação costuma durar, no máximo, 10 dias. Quase 20 dias depois, Marinho segue fora de combate. O camisa 11 conversou com a comissão técnica e alegou falta de confiança para atuar.

A notícia causou surpresa pois o atacante treinou normalmente nos últimos dias e, inclusive, disputou coletivo pelos reservas contra o sub-23. Atacou, marcou, finalizou, deu carrinho… E às vésperas da decisão, optou por continuar ausente.

O Santos precisa vencer o Barcelona de Guayaquil e torcer para o Boca Juniors (ARG) não derrotar o The Strongest (BOL) para conseguir a improvável classificação às oitavas de final.

O técnico Fernando Diniz conversou com Marinho e espera pelo retorno diante do Bahia, sábado, em Salvador, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Alison e Jean Mota, suspensos na Libertadores, devem viajar na quinta-feira. Diniz prefere que os atletas se recuperem completamente de qualquer problema físico. E aguarda que esse 100% do Marinho venha nos próximos dias.

(Com informações da Gazeta Esportiva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *