Com jogo marcado para quinta-feira (10), em Cingapura, a seleção brasileira já começou os trabalhos de preparação para o amistoso contra o Senegal.
Conforme informações da Uol, dentre os 23 jogadores convocados, cinco nomes não fazem parte da equipe habitual, por isso para o técnico Tite estes atletas serão os principais focos de observação ao longo do período de treinamento. São eles: Marcinho, Renan Lodi e Matheus Henrique.
Desafio nas laterais:
Em conversas com pessoas próximas o técnico não esconde que renovar as laterais é um dos seus maiores desafios para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, sendo o lado direito um dos mais preocupantes, uma vez que o titular Dani Alves já tem 36 anos. Com a expectativa de treinar atletas mais jovens, Tite não convocou Fagner, 30 anos, ou Rafinha, 34 anos, por isso a decisão é testar agora o Marcinho, de 23 anos.
Já do lado esquerdo, Renan Lodi vivencia algo semelhante, porém com o diferencial de vestir a camisa de um time europeu e ser mais conhecido pelos torcedores.
No meio de campo, os olhares da comissão também estarão sobre Matheus Henrique. O gremista de 21 anos é visto por Tite como um jogador capaz de iniciar a articulação no meio campo, com boa mobilidade e qualidade no passe.
(Jéssica Vitória com informações da Uol)