Romildo Bolzan, presidente do Grêmio testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada, por meio de nota oficial do clube, na noite de domingo (22).
Seguindo as orientações médicas, Bolzan já estava em quarentena e seguirá em isolamento residencial. O clube informou que o presidente fez o teste de checagem do vírus nas últimas horas.
O caso é o quarto entre dirigentes gremistas. Antes, o clube já havia confirmado que os vice-presidentes Marco Bobsin e Cláudio Oderich, além do assessor adjunto da presidência Eduardo Fernandes, estavam infectados.
Confira a nota do clube:
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que o presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan também foi submetido nas últimas horas ao teste de checagem para detecção do Covid-19, obtendo resultado positivo. O mandatário gremista encontra-se em bom estado de saúde e em isolamento residencial há oito dias. Seguindo as recomendações médicas e o protocolo dos órgãos de saúde pública, Romildo Bolzan irá permanecer em quarentena”.
(Texto: Jéssica Vitória com informações do Terra)