Após derrota apática para o Bragantino nesta quarta (7), o Flamengo decidiu que não existe mais perspectiva no trabalho de Paulo Souza. O clube ainda espera a oficialização devido a falta de um substituto imediato para a partida contra o Internacional.
Como Paulo Souza não pedirá demissão, a multa pela quebra do contrato é de R$ 7,7 milhões. O clube estuda esperar a saída imediata para conseguir um outro treinador. Vale lembrar que o distrato acontecendo na quinta ou no sábado não altera o valor a ser pago ao português.
O contestado trabalho do técnico teve uma reta final melancólica. As diversas polemicas combinada ao péssimo desempenho de um ótimo elenco levaram a uma situação insustentável.
Como foi o último jogo?
Com um gol de Luan Cândido, o Bragantino derrotou o Flamengo por 1 a 0.
A VITÓRIA É NOSSA!
Com gol de Luan Cândido, muita garra e apoio da torcida Bragantina no Nabizão, vencemos o Flamengo por 1 a 0, em jogo da 10ª rodada do @Brasileirao. Voltamos a campo no sábado, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. Vamos, #MassaBruta!
📸 Ari Ferreira pic.twitter.com/Y2ZRe49isg
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) June 9, 2022
Assim como na derrota para o Fortaleza, no Maracanã, o Flamengo apresentou muito pouco. No início do jogo, foi pressionado pelos donos da casa, que não venciam há nove partidas, até Luan Cândido abrir o placar de cabeça, em jogada de bola parada.
Após o gol, o clube do interior de SP tentou controlar o jogo e deu mais a bola para o time carioca. Entretanto esse foi o problema. Com os homens de frente espaçados e pouca inspiração de Paulo Souza para mudar a equipe, houve dependência de Vitinho e Everton Ribeiro, que não conseguiram resolver a partida.