O Flamengo não vai poupar esforços e recursos para ter sua força máxima no primeiro da decisão do Carioca, nesta quarta (30), 21h40, no Maracanã.
Para que o técnico Paulo Sousa possa contar com Arrascaeta e Isla, o clube vai fretar um avião para que os jogadores, que estão com suas seleções, voltem mais rápido para o Rio de Janeiro.
Isso não significa que ambos serão usados, mas o departamento de futebol quer ampliar as chances, visto que ambos serão avaliados pelos médicos antes de qualquer sinal verde. Eles voltam ao Rio após o final do jogo em Santiago.
Nesta terça-feira (29), o Chile recebe o Uruguai, 20h30, em Santiago, em jogo válido pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Os uruguaios já estão classificados, enquanto os chilenos precisam vencer e torcer por uma combinação de resultados. O meia começa o duelo no banco, enquanto o lateral será titular.
De olho no Fluminense, o técnico Paulo Sousa comanda um treino nesta terça-feira (29). A única dúvida no momento é sobre a presença de Bruno Henrique, ainda em recuperação de uma luxação no ombro. Em tratamento, Pablo e Rodrigo Caio são desfalques mais que certos.
Com informações da Folhapress