Felipe Massa já esteve em um carro da Stock Car por duas vezes: em 2018, participou da Corrida de Duplas e também da Corrida do Milhão. Mas tal situação pode se tornar mais comum a partir de 2021 ou além.
É que o piloto indicou, durante participação no programa ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo, no último domingo (1), que deve retornar ao Brasil e, por consequência, pegar uma vaga na principal categoria do país.
“Continuo morando em Mônaco, mas realmente estou pensando em voltar a morar no Brasil no ano que vem, quando encerrar a escolha do meu filho, no meio do ano. E aí vamos ver, estamos decidindo”, disse ele, que foi jurado do quadro ‘Dança dos Famosos’.
“Eu adoro correr, é o que sempre fiz, e talvez a Stock Car seja um caminho para a gente continuar a fazer aquilo que gosta e se divertir também”, completou Massa.
Ele está fora das pistas internacionais desde o encerramento da temporada 2019-20 da Fórmula E, na qual foi 22° colocado com apenas três pontos – o piloto e a Venturi decidiram finalizar a relação. No Brasil, porém, corre a Porsche Endurance Series desde setembro.
(Com informações: Grande Prêmio)