Na noite do último domingo (19), o atacante Eduardo Sasha acionou o Peixe e busca a rescisão de contrato, com base no FGTS (Fundo de Garantia sobre Tempo de Serviço) não recolhido desde novembro de 2019, não recebimento dos direitos de imagem desde o início de 2020 e o corte salarial de 70% no salário pago na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) nos últimos três meses.
Em nota oficial, os representantes do jogador explicaram o que motivou a tomada de decisão do camisa 27. O atacante ressalta ainda a falta de comunicação da diretoria para com o elenco. Com o processo realizado, Sasha não deverá comparecer no treinamento no CT Rei Pelé na tarde desta segunda (20). Vale lembrar que ele treinou normalmente ontem.
Nesta temporada, Sasha participou de dez dos 12 jogos do Santos no ano, marcando dois gols. No ano passado, ele fez 49 jogos, com catorze gols marcados. Vale lembrar que o Santos adquiriu 100% dos direitos econômicos do atacante neste ano, que chegou em troca com Zeca no Internacional. O clube investiu cerca de R$ 12 milhões na contratação.
(Texto: Lance!)