O atacante sueco Ibrahimovic, de 38 anos, pode voltar ao futebol italiano a partir de janeiro. É o que garante Walter Sabatini, diretor esportivo do Bologna. Eliminado na semifinal da Conferência Oeste da MLS (Major League Soccer, dos EUA) e com contrato até dezembro com o Los Angeles Galaxy, o craque estaria decidido a retornar ao país onde defendeu Milan, Internazionale e Juventus para ajudar o técnico sérvio Sinisa Mihajlovic, amigo de longa data e que está no combate a uma leucemia diagnosticada em junho passado – os dois foram companheiros no nerazzurro em 2006.
“Ibrahimovic quer vir para o Bologna por causa da relação que tem com Sinisa. Não é impossível e tudo faremos para que aconteça. Mas, se concretizar, será unicamente devido aos laços que os unem. Ibra gostaria de ajudar Mihajlovic. Posso garantir que farei de tudo para que esta loucura aconteça”, afirmou Walter Sabatini, diretor esportivo do Bologna, depois da derrota para a Internazionale.
Ibrahimovic está de férias. A temporada da MLS termina no dia 10 de novembro, com a final entre Seattle Sounders e o Toronto FC. A janela para contratações na Itália reabre em 2 de janeiro. (Globo Esporte)