CSGO: FURIA anuncia a saída do campo-grandense ‘Honda’

Instagram/@_lucashonda
Instagram/@_lucashonda

Lucas “Honda” não é mais jogador de CS:GO da FURIA. Ontem (31), um dos principais times de E-sports no Brasil anunciaram através de suas redes sociais que o atleta não seguirá na equipe Academy da organização em 2022.

Apesar de não revelar em qual equipe, honda afirmou em seu Twitter que pretende continuar competindo e disse que jogará na Europa em 2022. ”Sempre serei muito grato por tudo que passei pela FURIA, foram ótimos dias. Hora de novo ciclo e novos desafios, alô Europa, 2022 estou ai! Muito obrigado também por todos que me apoiam, eu faço isso por mim e pela gente. ”

Honda se juntou à FURIA Academy em dezembro de 2020 e chamou a atenção por suas boas performances. Em janeiro do ano seguinte, foi promovido para o time principal como sexto jogador, mas logo assumiu a titularidade após a saída de Henrique “HEN1”.

Durante seu período defendendo a escalação principal da FURIA, teve como grande feito o título do Elisa Invitational 2021, além de ter participado de torneios importantes do cenário internacional como a IEM Cologne 2021 e a BLAST Premier: Global Finals.

Em agosto, honda acabou sendo colocado no banco da FURIA e retornou para a escalação Academy da organização pouco tempo depois. De volta ao Brasil, o jogador disputou alguns torneios da região, mas não conseguiu muito destaque.

Com informações MaisEsports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *