Por conta de um acordo de patrocínio da Hypermarcas com o Corinthians, tanto time, como o ex-jogador Ronaldo Nazário, mais conhecido como Fenômeno, foram condenados a pagar indenização milionária ao empresário Paulo Sérgio Pereira da Cruz Palomino.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, foi reconhecido acordo verbal, onde aponta que o empresário tinha direito a 10% da quantia que o Corinthians ganhava da Hypermarcas ou de marcas relacionadas a ele pelas publicidades no uniforme do time paulista.
“Ainda resta apurar o valor, pois, lamentavelmente, na ação de conhecimento o clube e o ex-atleta resistiram e se negaram a apresentar os contratos para o cálculo do percentual devido, na base de 10%”, afirmou Galvão, que crê em uma indenização superior a R$ 4 milhões.
“Porém, para apuração da quantia, foram apresentados no processo de execução elementos irrefutáveis para definição da comissão que deverá ser paga”, declarou.
A assessoria de Ronado não quis comentar o caso. Representantes do Corinthians disseram estar cientes da situação e que a maior parte da condenação diz respeito ao Fenômeno.
(Julisandy Ferreira – Com informações da ESPN)