Além de lendário treinador de vôlei, Bernardinho Rezende também tem outros afazeres profissionais, nas funções de empresário, palestrante e coach. Diante disso, ele acredita que conseguiria ajudar o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, na gestão de sua carreira.
“Confesso que minha essência é essa, é ser treinador, coach, orientador. O que tem que Neymar pode melhorar? Tem sempre alguma coisa, acho que tem muita coisa. Vai viver um momento difícil no PSG, eu gostaria muito de poder ajudar de alguma forma. Não estou propondo nada, mas quem sabe? Porque eu acho que ele tem tanto potencial”, iniciou o técnico no programa Conversa com Bial, da TV Globo, na madrugada de quinta-feira, 26.
“Qual a grande frustração de um treinador? Do pai, do amigo? É quando você vê alguém com um grande talento não realizar aquele potencial todo. Imagina nós, brasileiros, vendo esse talento todo, e ele termina a carreira sem ganhar uma Copa do Mundo? Nós vamos ficar frustrados como torcedores. Como treinador, alguém do esporte, ainda mais. Você vê aquilo e falar ‘ele não fez aquilo que poderia ter feito’. Porque é um dos grandes craques da história do esporte”, completou Bernardinho. (VEJA)