O Centro Universitário Anhanguera promove hoje (25) a 1ª Feira de Empregabilidade On-line. Na ocasião, são oferecidas pelo menos 100 oportunidades de trabalho em diferentes empresas, além de palestras e capacitações virtuais. Segundo o diretor da Anhanguera de Campo Grande, Fábio Júlio, o objetivo do evento é oferecer apoio à população mediante a capacitação e a mobilização de empresas na contratação daqueles que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.
“O evento foi criado para divulgar boas práticas de empregabilidade e mobilizamos empresas parceiras para aproximar as oportunidades de emprego e de estágio dos alunos e à comunidade em geral, como forma de beneficiar toda a sociedade. Além de expandir o conhecimento, as capacitações ajudam a melhorar as habilidades pessoais e profissionais dos participantes”, afirmou.
Entre as empresas participantes da feira estão: Atacadão, Abre, Funsat, Promova Produções, Portal da Construção MS, Priori Consultoria, Cogera, Brito Refrigeração, Ciee, Matter Clínica e Alphaville. Os cadastros poderão ser realizados das 9h às 21h. As palestras iniciam às 19h.
As vagas estão disponíveis no site www.anhangueracampogrande.com.br. As capacitações e palestras serão transmitidas pelo Facebook do Centro Universitário Anhanguera. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99203-2643, também disponível no WhatsApp. A Estácio também promoverá feira on-line de empregos, de 29 de junho a 3 de julho, com vagas em instituições como Cielo, Baker, Universia, B2W, MC Donald’s, Super Estágios e Grupo Cia. de Talentos. Poderão participar da 4ª Feira Virtual de Estágios e Empregos alunos da instituição, egressos e demais estudantes de todo o país.
O evento também vai oferecer aos estudantes oportunidade de conversar com profissionais das áreas de recursos humanos das empresas participantes Para acessar o conteúdo, os interessados deverão fazer pré-cadastro no site www. portal.estacio.br/feira-empregabilidade.
Confira essa e outras notícias aqui, em nossa versão digital
(Texto: Michelly Perez/ publicado no site por Karine Alencar)